CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Príncipe Harry visita Complexo do Alemão

No Rio de Janeiro desde sexta-feira, dia 9, príncipe Harry já esteve no Aterro do Flamengo e Pão de Açucar

Redação Publicado em 10/03/2012, às 15h47 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry recebe homenagem no Complexo do Alemão - Roberto Filho/AgNews
Príncipe Harry recebe homenagem no Complexo do Alemão - Roberto Filho/AgNews

Depois de prestigiar a campanha Great Sports Day no Aterro do Flamengo, onde correu, jogou rugby e participou de uma partida de vôlei de praia, na manhã deste sábado, 10, o príncipe Harry (27) comparece ao Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, para receber uma homenagem de meninos e meninas carentes, que representam projetos sociais da cidade do Rio de Janeiro.

Em sua visita ao País, o filho do príncipe Charles (63) representa o Reino Unido em uma série de eventos. Sua estádia também se deve a celebração do Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth II (85), que comemora 60 anos de reinado.

Na noite de ontem, ele foi até o Pão de Açúcar para lançar a Campanha Great, em que o Reino Unido mostra o que tem a oferecer para os outros países. Durante o evento, ele foi recebido pelo prefeito da capital carioca, Eduardo Paes (42), e pela escola de samba União da Ilha. Já neste domingo, 11, ele viaja para São Paulo, onde irá participar de um jogo de pólo.