CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Pai de quatro filhos, David Beckham quer ampliar a família

David Beckham, que é casado com Victoria, com quem tem três meninos e uma menina, fez uma comparação entre o comportamento dos filhos

Redação Publicado em 01/06/2012, às 15h50 - Atualizado em 03/06/2012, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David e Victoria Beckham com os filhos Harper, Cruz, Romeo e Brooklyn - Splash News / splashnews.com
David e Victoria Beckham com os filhos Harper, Cruz, Romeo e Brooklyn - Splash News / splashnews.com

O astro do futebol David Beckham (37), que já tem quatro filhos – Brooklyn (13), Romeo (9), Cruz (7) e Harper Seven (10 meses) – com sua mulher, a cantora e estilista Victoria (38), revelou que gostaria de aumentar ainda mais a família, embora sua esposa não esteja tão entusiasmada com a ideia.

“Estamos muito felizes de ter quatro filhos saudáveis e seria ótimo se tivéssemos mais um ou dois, apesar do assunto assustar Victoria. Talvez mais uma, a gente nunca sabe”, disse o meio campista do Los Angeles Galaxy ao programa de televisão This Morning. “Nós estamos curtindo muito as crianças no momento e não pretendemos parar de fazer isso. Se decidirmos no futuro ter mais filhos, quem sabe”, acrescentou.

Ao falar de Harper, a única menina do casal, David contou que ela já está mostrando sinais de ser bastante feminina, além de declarar que a pequena garotinha é bem mais tranquila que os irmãos mais velhos. 

“Harper é totalmente diferente. Ela é muito tranquila. Tudo nela é bem feminino. Ter uma menina ainda me surpreende. Eu fico: 'Oh meu Deus, tenho uma menina'. Já os três meninos, obviamente, são muito mais enérgicos. Eles estão constantemente em movimento desde o momento em que acordam até a hora em que vão dormir”, afirmou.