CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Nick Cannon, internado duas vezes este ano, diz ter doença parecida com lúpus

Nick Cannon, marido da cantora Mariah Carey, fala de seus recentes problemas de saúde e confessa ter doença parecida com lúpus, que afeta a imunidade do corpo

Redação Publicado em 02/03/2012, às 11h44 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariah Carey e Nick Cannon - Getty Images
Mariah Carey e Nick Cannon - Getty Images

Nick Cannon (31), internado duas vezes este ano, falou sobre seus recentes problemas de saúde à revista People. Durante a entrevista, o marido da cantora Mariah Carey (41) confessou ter sido diagnosticado com uma doença parecida com o lúpus, que também afeta a própria imunidade do corpo. “Ainda bem que eu descobri isso a tempo, poderia ter acontecido algo bem pior”, disse.

“Os médicos disseram que eu tenho uma doença que ataca meu sistema imunológico; algo que terei durante toda a minha vida”, explicou ele. “É um tipo de lúpus, mas não é hereditário”, acrescentou. “É preocupante, mas agora está tudo sob o controle”.

No mês de janeiro, Nick foi internado com insuficiência renal aguda, precisando até mesmo passar por uma cirurgia. Semanas depois, em fevereiro, ele voltou ao hospital, dessa vez com dois coágulos de sangue nos pulmões que causaram inchaço no ventrículo direito de seu coração. “O que aconteceu em minha última internação foi muito perigoso. Sei de histórias de pessoas que morreram por conta disso”, revelou na entrevista.

“Me sinto abençoado de estar vivo”, afirmou. “Agora a minha saúde vem em primeiro lugar”, completou Nick, garantindo que está ‘pegando leve’, ficando mais em casa, cuidando da alimentação e dormindo bem para equilibrar sua saúde.