CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Misses desfilam em eliminatória

Redação Publicado em 09/09/2011, às 00h22 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Misses desfilam em eliminatória - Fábio Miranda
Misses desfilam em eliminatória - Fábio Miranda

As candidatas à Miss Universo estiveram presentes no Credicard Hall na noite desta quinta-feira, 8, para a primeira fase de eliminatórias do concurso. As 89 misses desfilaram com traje de gala e biquíni e, com base no que viram durante a apresentação, os jurados estão preparados para escolher as 15 semifinalistas. O público pode participar votando em sua candidata favorita no site do Miss Universo e eleger o 16º nome que deverá ser revelado apenas na segunda-feira, 12, noite da grande final.

Muitas das concorrentes tinham torcida na plateia, mas a Miss Venezuela, Vanessa Gonçalves (25), foi a mais aplaudida da noite, seguida por Priscila Machado(25), a Miss Brasil, que também foi vaiada por parte do público, como já havia sido na noite da escolha do Miss Brasil.

No final da apresentação, conduzida pela mexicana Ximena Navarrete, a atual Miss Universo, a Miss Montenegro, Nikolina Loncar (18), recebeu homenagem por sua simpatia e Ronnia Fornstedt (20), a Miss Suécia, foi premiada por sua fotogenia.

Veja fotos dos desfiles!