CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Leonardo Dicaprio quer a ex-namorada Bar Refaeli de volta

Fontes garantem que Leonardo Dicaprio está usando sua atual namorada, Erin Heatherton, para tentar provocar ciúmes na ex Bar Refaeli e reacender o romance

Redação Publicado em 22/07/2012, às 14h52 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bar Refaeli e Leonardo DiCaprio - Getty Images
Bar Refaeli e Leonardo DiCaprio - Getty Images

Parece que Leonardo Dicaprio (37) não está muito contente com seu namoro com Erin Heatherton (23). Segundo o Showbiz Spy, o astro de Hollywood estaria usando a modelo para provocar ciúmes em sua ex-namorada Bar Refaeli (27), o que poderia reaproximá-los.

“Leo está usando a Erin. Ela é legal e tudo, mas nunca vai conquistar o coração dele. Leo nunca esqueceu a Bar e, de certa forma, nunca vai esquecê-la. Ela sempre será única para ele”, garantiu uma fonte. “Erin tem sido a namorada perfeita, mas Leo logo ficará entediado com isso”.

O informante ainda ressaltou o que faz Dicaprio ficar caidinho por Bar. “Ele amava o mau humor e a capacidade de enfrentá-lo que a Bar tinha. Ela foi a única menina que capaz de arrastá-lo para casa para brincar namorado obediente. Ele queria casar com ela e até mesmo considerou convertê-la ao judaísmo para isso”.

A top terminou o namoro com o galã em maio de 2011 e, ainda segundo a fonte, ‘Leo não percebeu que era pelo bem deles, porque eles viviam terminando, e quando ficou sabendo que ela começou a conhecer outros homens, reagiu virando um mulherengo’.

“Não sinto pena dele. Na verdade, a única que merece coisas boas é Erin. Ela é uma garota muito doce e genuína, mas é apenas mais uma na vida do Leo”, finalizou.

Leonardo Dicaprio e Bar Refaeli estiveram juntos por quatro anos antes de ‘dar um tempo’ de seis meses em 2009, reatando o namoro no início de 2010.