CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kristen Stewart pede desculpas publicamente por traição

Kristen Stwart pediu desculpas publicamente por trair Robert Pattinson e disse estar 'profundamente triste'

Redação Publicado em 25/07/2012, às 15h12 - Atualizado em 24/08/2012, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson e Kristen Stewart - Getty Images
Robert Pattinson e Kristen Stewart - Getty Images

Kristen Stewart (22) pediu desculpas publicamente por ter traído o namorado, o ator Robert Pattinson(26), com quem está há três anos. A estrela da saga Crepúsculo teve um rápido envolvimento com o diretor do filme Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders (41).

"Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei a pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu sinto muito", disse Stewart em um comunicado nesta quarta-feira, 25.

A notícia de infidelidade da atriz veio à tona nesta terça-feira, 24, depois que a revista US Weekly publicou fotos de detalhes do romance em sua matéria de capa. Rupert Sanders é casado com Liberty Ross (33), com quem tem os filhos Skyla e Tennyson.

Kristen e Robert se conheceram no set de Crepúsculo e logo começaram a namorar. No último dia 20, rumores de que o casal estaria morando junto foram divulgados na imprensa, mas o ator desmentiu a notícia.