CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Katie Holmes em jantar com homem misterioso em Nova York

Recém-separada de Tom Cruise, a atriz Katie Holmes parecia bastante feliz ao deixar um restaurante em que jantou acompanhada de um desconhecido na noite de sexta-feira, 27; veja fotos!

Redação Publicado em 28/07/2012, às 09h56 - Atualizado em 29/07/2012, às 23h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katie Holmes: novo affaire? - Splash News
Katie Holmes: novo affaire? - Splash News

A vida continua. E Katie Holmes (33), recém-separada de Tom Cruise (50), saiu sorridente de um encontro com um homem misterioso em Nova York (Estados Unidos), na noite de sexta-feira, 27. Após jantarem juntos, eles se despediram com beijos no rosto antes que Katie entrasse em um táxi.

Neste sábado, 28, a atriz deveria fazer a primeira aparição pública desde que pediu o divórcio de Cruise, exatamente um mês atrás. Seria em um evento da Dizzy Feet Foundation, fundação que promove o acesso à dança, da qual é uma das idealizadoras. Ao E! Online, entretanto, a assessoria de Katie disse que ela não vai aparecer na festa.

Katie e Cruise foram casados por cinco anos. Juntos, eles tiveram a pequena Suri (6). A Cientologia - doutrina seguida por Tom desde a década de 1980 - tem sido apontada com o pivô da separação.