CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kate Middleton faz seu primeiro discurso como membro da realeza britânica

Kate Middleton fez seu primeiro discurso real durante a abertura oficial de um hospital para crianças em Londres, nesta segunda-feira, 19

Redação Publicado em 19/03/2012, às 10h13 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Middleton - Getty Images
Kate Middleton - Getty Images

Casada há quase um ano com Príncipe William (29), finalmente Kate Middleton (30) fez seu primeiro discurso como membro da realeza britânica nesta segunda-feira, 19, durante a abertura oficial de um hospital para crianças em Londres, na Inglaterra.

“Eu apenas lamento que William não esteja aqui hoje. Ele amaria estar aqui”, disse Kate, abrindo seu discurso, que, segundo a People, foi escrito por ela mesma. “Um ponto de vista dele, que eu compartilho, é que com trabalho em equipe muita coisa pode ser alcançada. O que vocês alcançaram juntos é extraordinário”, declarou.

Kate lembrou a primeira vez que visitou o hospital e disse que tinha uma ideia pré-concebida do que iria encontrar, mas se surpreendeu. “Longe de ser uma clínica depressiva para crianças doentes, era uma casa. Mais importante, era uma casa de família, um lugar feliz de estabilidade, suporte e cuidado. Foi um lugar de diversão”, disse.

A mulher de William afirmou ter se sentido ‘inspirada’ pelo trabalho deles. “Vocês dão um exemplo brilhante de apoio e carinho. Os sentimentos que vocês inspiram, como amor e esperança, oferecem chances à famílias que vivem uma vida que nunca acharam que seria possível”, falou.

Kate encerrou seu discurso sendo aplaudida por cerca de 600 pessoas envolvida no projeto do hospital. Para ocasião, ela usou o mesmo vestido que sua mãe, Carole (57) desfilou em um evento real em 2010. Esta é a segunda vez que Kate utiliza uma peça do guarda-roupa de sua mãe - em setembro de 2011, ela apareceu com um vestido de renda que sua mãe havia usado em 2009.