CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Justin Bieber registra queixa de assédio contra fotógrafo que o perseguiu em Los Angeles

Após ser multado por excesso de velocidade enquanto tentava fugir de um paparazzo, Justin Bieber registra queixa e fotógrafo passa a ser investigado por assédio

Redação Publicado em 08/07/2012, às 11h45 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - Getty Images
Justin Bieber - Getty Images

Justin Bieber (18) já tomou algumas providências contra um dos fotógrafos que o perseguiu até uma autoestrada de Los Angeles, Califórnia (Estados Unidos), na última sexta-feira, 6. Alegando que o paparazzo dirigia como um maníaco na estrada, colocando várias vidas em risco, o cantor registrou uma queixa, de acordo com o site TMZ.

A denúncia foi feita por Dennis Zine, um vereador que passava pela via no exato momento da perseguição. Ele telefonou para o 911, serviço de emergência dos Estados Unidos, para fazer a denúncia e alegou que o carro de Justin Bieber chegou a alcançar 160 km/h.

Minutos depois, o cantor foi parado pela polícia e, após ser multado, teria prestado queixa aos policiais, porque o fotógrafo em questão era extremamente agressivo na estrada. Ele teria, inclusive, fornecendo a placa do carro.

Ainda segundo o TMZ, os policiais também ouviram o paparazzo, que agora está sendo investigado por assédio.