CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jodie Foster estende a mão para Kristen Stewart após escândalo de traição vir à tona

Mesmo achando que Kristen Stewart errou ao trair Robert Pattinson, Jodie Foster dá conselhos e se oferece para ouvir os desabafos da jovem atriz. Elas trabalharam juntas em 'O Quarto do Pânico'

Redação Publicado em 01/08/2012, às 19h23 - Atualizado em 19/11/2012, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jodie Foster e Kristen Stewart - Getty Images
Jodie Foster e Kristen Stewart - Getty Images

Enquanto Robert Pattinson (26) se refugia na casa de Reese Witherspoon (36), Kristen Stewart (22) pode contar com Jodie Foster (49) para conversar sobre seu envolvimento com o diretor Rupert Sanders (41), com quem trabalhou em Branca de Neve e o Caçador. De acordo com o Showbiz Spy, a experiente atriz se ofereceu para ajudar a estrela de Crepúsculo nesse momento turbulento de sua vida.

“Assim que soube da notícia, Jodie contatou Kristen para lhe oferecer ajuda”, disse uma fonte. “Elas são amigas desde que atuaram juntas em 'O Quarto do Pânico', em 2002, e Jodie é como uma figura materna para ela”.

Apesar de não achar certa a atitude de Kristen, o principal conselho de Foster foi para a jovem atriz foi não dar atenção às notícias divulgadas na mídia. “Jodie disse para Kristen não se deixar oprimir pelas notícias da mídia e que caso queira abrir seu coração, ela estará sempre disponível para ouvi-la. Jodie adora Robert e está decepcionada com a traição de Kristen, mas ela sabe que, aos 22 anos, ela é muito jovem e, infelizmente, as pessoas cometem erros na vida. Ela acha que Kristen irá aprender com isso e só vai crescer mais madura. Ela não tem nenhuma intenção de virar as costas para Kristen durante esse período tão difícil na vida dela”, finalizou o informante.

As fotos do romance e o escândalo de traição de Kristen e Rupert, que é casado com Liberty Ross (34) e tem os filhos Skyla e Tennyson, foram divulgados no último dia 25 de julho e, desde então, houve uma verdadeira reviravolta no relacionamento dela com Robert Pattinson: ambos saíram da casa onde moravam juntos e disputam a guarda do cão adotado pelo casal.