CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Robert Pattinson pede que Kristen Stewart saia da casa onde os dois viviam

Magoado com a traição de Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders, o ator Robert Pattinson pediu que a atriz deixasse a casa onde viviam em Los Angeles (Estados Unidos)

Redação Publicado em 30/07/2012, às 17h15 - Atualizado em 04/09/2012, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson e Kristen Stewart - Getty Images
Robert Pattinson e Kristen Stewart - Getty Images

Robert Pattinson (26) pediu para Kristen Stwart (22) deixar a casa onde os dois moravam em Los Angeles (Estados Unidos). A informação foi publicada nesta segunda-feira, 30, pela revista People. No sábado, 28, um caminhão de mudança foi visto deixando a mansão.

Um escândalo envolvendo Kristen e o diretor Rupert Sanders (41), de Branca de Neve e o Caçador, veio à tona na última quarta-feira, 25, em reportagem de capa da revista Us Magazine. No mesmo dia, a atriz divulgou uma carta com um pedido de desculpas a Pattinson por ter traído o namorado. Rupert fez o mesmo em relação à esposa, Liberty Ross (34) e os dois filhos do casal.

"Foi um golpe muito grande para Robert. É como se ele tivesse o coração arrancado", disse à People uma fonte próxima ao casal. "Ele simplesmente não vai conseguir superar a traição - mesmo que tenha sido apenas uma vez", completou. A atriz estaria implorando pelo perdão do namorado.

No domingo, 30, o tabloide britânico The Mirror revelou que Pattinson estava prestes a pedir Kristen em casamento. O ator já havia inclusive comprado a casa onde os dois viviam, na expectativa de constituir família. Mas, após a traição ter se tornado pública, saiu de casa.

Mesmo que o relacionamento chegue ao fim, Pattinson e Kristen são obrigados por contrato a posarem juntos para fotos na première de Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, em outubro. Os dois também estavam escalados para dividirem a apresentação do MTV Video Music Awards, que acontece em 6 de setembro.

E mais: Robert Pattinson está saindo com desconhecidas; fãs podem boicotar Kristen Stewart.