CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Preta Gil e sertanejos cantam no ‘Show da Virada’

O 'Show da Virada' começa a ser gravado pela Globo e reúne time de cantores em São Paulo

Redação Publicado em 23/11/2011, às 14h26 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja fotos da gravação do Show da Virada - Divulgação/ Rede Globo
Veja fotos da gravação do Show da Virada - Divulgação/ Rede Globo

O palco do Credicard Hall, em São Paulo, ficou estrelado durante a gravação do especial ‘Show da Virada’, que será exibido pela Globo na noite do dia 31 de outubro. Ivete Sangalo (39), Claudia Leitte (31), Michel Teló (30), Luan Santana (20), Zezé Di Camargo (49) e Luciano (38), Wanessa (28) e muitos outros artistas passaram pelo local para animar os fãs vestidos de branco.

O espetáculo contará com grandes sucessos das carreiras dos cantores presentes, já que a ideia do diretor Aloysio Legey é justamente levar canções conhecidas do público para o palco. “Aproveito as músicas mais antigas. Escolho os artistas pelo sucesso, quem está nas paradas”, contou ele, que preparou a surpresa de colocar o jogador de futebol de Neymar no meio do show, em que fará uma parceria com Michel Teló. “Ele adora e tem um carinho pelo Michel Teló. Ele até já se convidou para ir ao Festival de Verão”, contou, sendo completando pelo cantor sertanejo. “Neymar é um amigo e uma promessa do futebol, vai abrilhantar a seleção. Acho que ele só vai dançar, mas se pegar o microfone para cantar, a gente canta junto”.

Entre as canções apresentadas e que poderão ser conferidas na telinha no próximo mês estava ‘Onde Estiver’, da banda NX Zero, ‘Eu Amo Amar Você’, de Daniel (43), e ‘A Casa Caiu’ e ‘Tô Passando Mal’, de Fernando & Sorocaba. “Todo mundo tem o mesmo objetivo, de levar satisfação para o público. Então é bom estar aqui ao lado de tantos artistas e poder trocar experiências”, afirmou Daniel.

A cantora Ivete Sangalo foi uma presença confirmada na última hora. Ela era esperada para gravar a sua participação somente na quarta-feira, 23, mas esteve no local na terça-feira. “Eu estava no Rio gravando o especial com Gilberto Gil e Caetano Veloso e vim para cá gravar o Show da Virada. Eu iria vir de helicóptero, mas começou a chover e não tinha teto, então fui para o aeroporto, mas também não consegui voar. Quando consegui chegar a São Paulo, tive 5 minutos para me arrumar”, afirmou, contando a sua alegria em fazer parte da comemoração. “É uma festa linda, encontro de artistas e uma noite muito especial. Dei toda a minha energia”.

Confira fotos do show!