CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Hilary Duff ganha enxoval no Brasil

Hilary Duff ganhou um enxoval dos fãs durante uma sessão de autógrafos para divulgar seu romance para adolescentes, 'Elixir', em São Paulo

Redação Publicado em 06/09/2011, às 16h23 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hilary Duff - Philippe Lima / AgNews
Hilary Duff - Philippe Lima / AgNews

A atriz Hilary Duff (23), que está esperando seu primeiro filho com o marido, Mike Comrie, ficou emocionada ao receber um enxoval de bebê dos fãs durante uma sessão de autógrafos de Elixir, seu romance para adolescentes, em São Paulo. Ela revelou que eles deram um "guarda-roupa completo" para o bebê. "Eu juro que este bebê vai ficar tão mimado, já tem um guarda-roupa completo dos fãs daqui! Mal posso esperar para mostrar ao Mike! E brincar de vestir o bebê!”, escreveu ela no Twitter. 

Hilary e seu marido, que é jogador de hóquei no gelo, revelaram no aniversário de um ano de casamento, no mês passado, que eles estavam esperando um bebê.

Em um post em seu site oficial, ela escreveu: "Olá a todos! Este fim de semana, Mike e eu estamos comemorando nosso aniversário de um ano. Eu não posso acreditar que já se foi um ano, o tempo voa quando você está se divertido! Nós também queremos compartilhar a boa notícia de que teremos um bebê. Estamos extremamente felizes e prontos para começar este novo capítulo de nossas vidas. Obrigado a todos pelo amor e apoio ao longo dos anos!".