CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fábio Jr se emociona com os filhos na TV

O cantor foi surpreendido por Fiuk e Tainá Galvão no palco do Domingão do Faustão

Redação Publicado em 17/07/2011, às 20h16 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Jr ficou emocionado com a surpresa dos filhos - Reprodução/TV Globo
Fábio Jr ficou emocionado com a surpresa dos filhos - Reprodução/TV Globo

Fábio Jr foi surpreendido pelos filhos Tainá Galvão e Fiuk durante sua apresentação no Domingão do Faustão neste domingo, 17. Ele iniciou sua participação no programa interpretando as As Dores do Mundo, de Jota Quest, e Casinha Branca. Foi então que o apresentador, Fausto Silva, pediu que Fábio cantasse Fullgás, de Marina Lima. Surpreso, ele confessou que não sabia a letra. Foi quando Fausto solicitou o “reforço” e Tainá entrou no palco cantando e deixando o pai com os olhos marejados. Em seguida, foi a vez de Fiuk entrar em cena. Quando Fábio interpretava 20 e poucos anos, o rapaz surgiu no palco.

Questionado por Fausto se abandonou de vez as novelas, Fábio disse que é a vez do filho, que está “com todo gás”. “Eu fiz isso durante alguns anos: shows, novelas, CD. Passei muito tempo longe dos meus filhos. Agora é a vez do Felipe”.  O rapaz, por sua vez, anunciou o desejo de lançar seu primeiro CD solo no palco do programa e contou que começa a gravar a próxima novela das sete em agosto.

O trio ainda cantou junto Carango e Fábio fez questão de ressaltar que o primeiro “fom-fom” de Fiuk foi presente dele. Fausto ainda brincou sobre a possibilidade de o trio virar quarteto – com a entrada de Cleo Pires, filha de Fábio com Glória Pires. A ideia foi defendida pelos três. “Ela é da raça, o sangue aqui é forte”, disse Fiuk.