CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Eva Longoria reencontra o amor ao lado de Edu, irmão de Penélope Cruz

A atriz Eva Longoria, que há pouco mais de um ano se separava do jogador de basquete Tony Parker, afirma estar feliz ao lado de Eduardo, irmão de Penélope Cruz

Redação Publicado em 28/11/2011, às 20h56 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eva Longoria e Eduardo Cruz - Getty Images
Eva Longoria e Eduardo Cruz - Getty Images

Há quase um ano,Eva Longoria (36) reencontrou em Eduardo Cruz (26), irmão mais novo de Penélope Cruz (37), a esperança. Na época, a atriz da série Desperate Housewives estava recém-separada do jogador de basquete Tony Parker (29), com quem foi casada por três anos, e eles engataram um namoro. "O amor não funcionou com um. Mas pode dar certo com outro. Dei muita sorte em encontrar o Edu", disse a atriz em entrevista à última edição da versão espanhola da revista Vanity Fair.

Apaixonados, na semana passada Longoria e Cruz fizeram uma viagem pelo litoral dos Estados Unidos, com paradas em Miami e na em cidades da Califórnia. "Há uma razão para que eu tenha me apaixonado e me casado. Eu acredito nisso", contou a atriz. "Eu poderia estar magoada, ressentida ou desiludida quanto a relacionamentos. Mas não estou", disse.

Em Desperate Housewives, Eva Longoria vive a ex-modelo Gabrielle Solis - uma das donas de casa do bairro fictício de Wisteria Lane. Após oito temporadas de sucesso, a série chegará ao fim em 2012.