CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Edgar Vivar: emoção ao falar de Chaves no programa do Ratinho

Ator que interpretou Seu Barriga no seriado do Chaves vai ao 'Programa do Ratinho' do SBT

Redação Publicado em 26/03/2012, às 22h57 - Atualizado às 23h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edgar Vivar, intérprete de Sr. Barriga e Nhonho - Manuela Scarpa/PhotoRioNews
Edgar Vivar, intérprete de Sr. Barriga e Nhonho - Manuela Scarpa/PhotoRioNews

O ator Edgar Vivar (67) não conseguiu segurar as lágrimas enquanto via as cenas do show América Celebra Chaves em homenagem ao ator Roberto Bolaños (83) durante entrevista no Programa do Ratinho, no SBT. Intérprete de Seu Barriga no famoso seriado Chaves, o artista relembrou momentos da gravação do tributo. “São 25 anos da minha vida. É muito especial. É lindo rever os amigos. Foi muito emocionante. O Roberto é meu amigo há 40 anos. Quando gravamos, eu não tive a oportunidade de ver nada do show, essa é a primeira vez que vejo”, contou ele.

Ele também comentou a saúde fragilizada de Bolaños no especial. “Eu acho que foram vários fatores. Primeiro a idade, problemas nos pulmões, porque fumava muito, e também a emoção”.

Pela 5ª vez no Brasil, Edgar ainda fez a revelação de que existe um episódio inédito de Chaves. “Eu ainda tenho o roteiro do último programa que não gravamos”, disse ele, que logo ouviu a pergunta de Ratinho de se podiam tentar montar o episódio no Brasil, mas, infelizmente, a resposta não foi muito positiva. “Acho que é difícil”.

Edgar Vivar também fez comentários sobre seus colegas de elenco no Chaves. Sobre Florinda Meza (64), a Dona Florinda, ele comentou o jeito dela de falar demais. “Era pior quando a gente trabalhava. Roberto não ouve bem, então ela acha que ele não entendeu a pergunta e repete. E o Roberto é mais devagar, então ela quer falar”, brincou. Sobre Carlos Villagrán, o Kiko, o humorista contou o motivo dele ter deixado o programa. “Ele ia ganhar mais para fazer um programa solo”.

Ratinho perguntou o que se ele achava que a briga entre Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, e Roberto Bolaños, o Chaves, poderia chegar ao fim. “Acho que sim. Os dois são meus amigos, eu não tenho problema com nenhum dos meus amigos”. Além disso, o artista comentou a sua ótima relação com Seu Madruga. “Ele era meu vizinho. Eu falava mais com ele. Na vida real era muito mais engraçado”.

O apresentador também mostrou algumas cenas de quando interpretou o personagem de Seu Barriga no especial do SBT sobre o Chaves e Edgar se divertiu. “Agora vou cobrar os diretos de você porque está fazendo o meu personagem”, brincou.