CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Daniel de Oliveira e Fernanda de Freitas discutem o valor do amor na TV

Daniel de Oliveira e Fernanda de Freitas vão discutir o valor do amor na segunda temporada de ‘A História do Amor’ para o ‘Fantástico’

Redação Publicado em 09/08/2012, às 10h42 - Atualizado em 11/11/2012, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel de Oliveira e Fernanda de Freitas gravam caracterizados para o 'Fantástico' - Divulgação / TV Globo
Daniel de Oliveira e Fernanda de Freitas gravam caracterizados para o 'Fantástico' - Divulgação / TV Globo

Daniel de Oliveira (35) retorna às telinhas na segunda temporada de A História do Amor, quadro do dominical Fantástico. Desta vez, o ator terá uma nova parceira na atração, já que Leandra Leal (29) está com a agenda cheia por conta das gravações da novela Cheias de Charme.

A partir do dia 12, Daniel e Fernanda de Freitas, 32 (a Flavinha de Tapas & Beijos) vão se caracterizar com divertidos personagens para discutir o valor do amor na televisão. “Gravar a série foi uma delícia! O texto é muito bom e foi ótimo voltar a trabalhar com o Daniel, profissional que eu admiro muito”, declarou a atriz, que passou um período em Porto Alegre gravando suas cenas. “Nos divertimos muito, era uma produção mais bacana que a outra!”, recordou.

Em seis episódios, a série de Guel Arraes e Jorge Furtado fará reflexões sobre o amor diante de questões como o dinheiro, a família, o sexo e as ciências. No primeiro capítulo, os atores vão falar sobre os interesses econômicos que influenciam nos caminhos do amor. Caracterizados como homens pré-históricos, eles ressaltam que, até mesmo naquele tempo, os amantes agiam diferentes quando havia algo de valor rondando o relacionamento. Eles lembram também da época em que o pai da noiva precisava desembolsar uma atraente fortuna para que os cavalheiros se casassem com suas filhas.

Apesar de tudo, será que o maior valor que temos, afinal, não é a do amor verdadeiro? “O casal que pensa no futuro deve aproveitar o tempo de fartura para fazer uma poupança para os momentos difíceis: uma poupança de beijos, abraços e carinhos. Para ir guardando”, ponderou Daniel.