CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Cristiana Oliveira exibe barriga sarada aos 49 anos; saiba como atriz mantém a forma

Cristiana Oliveira exibe a barriga sarada aos 49 anos e conta os segredos da sua boa forma

CARAS Online Publicado em 23/07/2013, às 14h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiana Oliveira - Reprodução / Instagram
Cristiana Oliveira - Reprodução / Instagram

Cristiana Oliveira mostrou toda sua boa forma em uma montagem de fotos publicada em seu Instagram. Nas imagens, a atriz, que tem 49 anos, aparece se exercitando com a barriga sarada à mostra.

+ Cristiana Oliveira será avó pela primeira vez

Na legenda da imagem, a Cristiana contou o segredo de sua boa forma. "TRX. Agachamento unilateral. Pilates", explicou Cristiana, que está de férias da televisão desde o fim da novela Salve Jorge, em que interpretou a personagem Yolanda.

+ Cristiana Oliveira sobre a filha: "Ela será melhor mãe que eu"

Antes disso, Cristiana participou da novela Insensato Coração, na qual intepretou a presidiária Araci. Para interpretar a personagem, a atriz engordou 25 quilos.

+ Cristiana Oliveira curte maratona de rock

Conheça as atividades físicas que moldaram o corpo de Cristiana:

- O TRX, também conhecido como TRX Suspension Training é o treino em suspensão usando um aparelho com cordas de pouco mais de um quilo que é preso em uma estrutura fixa e permite um grande número de exercícios utilizando apenas o peso do próprio corpo. A modalidade é praticada por diversas famosas, entre as quais a atriz Juliana Paes.

- Já o agachamento unilateral é um exercício localizado que pode ser feito usando o peso do próprio corpo ou com pesos e que tem como objetivo fortalecer os músculos das coxas e glúteos. O movimento está presente no treino de musculação da maioria das famosas que querem manter o bumbum durinho e as coxas torneadas.

- Prática bastante difundida, o pilates é uma atividade física criada seguindo os príncípios de Joseph H. Pilates. seja aparelhos específicos ou usando acessórios como bolas, os exercícios trabalham a força, tonificação e alongamento dos músculos.