CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Cristiana Oliveira sobre a filha: "Ela será melhor mãe que eu"

Feliz com a gravidez de sua filha Rafaella, a atriz Cristiana Oliveira considera que sua filha será melhor mãe do que ela própria e conta detalhes sobre sua recuperação após a retirada de dois miomas

Redação Publicado em 08/07/2012, às 03h04 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiana Oliveira - Philippe Lima e Daniel Delmiro / AgNews
Cristiana Oliveira - Philippe Lima e Daniel Delmiro / AgNews

Em plena preparação para viver sua nova personagem na novela Salve, Jorge, com estreia prevista para outubro deste ano no horário das sete na rede Globo, Cristiana Oliveira (48) se prepara para viver mais um papel em sua vida: o de avó. Com sua filha Rafaella (25) grávida há menos de três meses, a atriz evitou entrar muito no assunto, mas não deixou de falar sobre a felicidade de esperar pelo netinho que está chegando na família.

Estou evitando falar muito sobre isso porque quero esperar completar os três meses de gestação, mas estou muito empolgada em me tornar avó. A Rafa, já está com 25 anos e é muito maternal, adora crianças e é uma segunda mãe para minha caçula. Acho, sinceramente, que ela vai ser uma mãe melhor que eu”, avaliou Cristiana.

Não me acho tão nova assim para ser avó, minha mãe foi avó com 43 anos. Sempre falei para minha filha que este era um dos meus grandes sonhos”, confessou a atriz.

Cristiana retirou dois miomas há três dias e ainda está em processo de recuperação da cirurgia – o que não a impediu de ir ao teatro na noite deste sábado, 7, para conferir a reestreia da peça Em Nome do Jogo em cartaz no Teatro Fashion Mall, Rio de Janeiro. Mas mesmo tão pouco tempo após as operações, ela afirma que se sente forte e saudável.

Tirei dois miomas há três dias e já estou aqui passeando. Vou logo pra rua. Levei uma bronca da minha médica, mas hoje já fiz até cinco minutos de transport. É que não gosto de preguiça. E estou me sentindo muito bem. Claro que fiz o exercício de maneira leve, mas ela não deixa. Estou ótima  e agora é só me preparar para a novela”, contou.

Em Salve, Jorge, Cristiana Oliveira viverá uma mulher de classe média que casou-se com um homem rico que a troca por uma mulher mais jovem, interpretada pela atriz Lisandra Souto (37).