CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Novo dançarino de Jennifer Lopez diz que ‘vai encher o saco’ para permanecer na equipe

Cleiton Silva venceu a etapa brasileira do concuso Q'Viva e vai dançar com Jennifer Lopez em Las Vegas

Kellen Rodrigues Publicado em 27/03/2012, às 11h59 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleiton comemora a vitória com Jennifer Lopez e Rodrigo Faro - Gabriel Chiarastelli
Cleiton comemora a vitória com Jennifer Lopez e Rodrigo Faro - Gabriel Chiarastelli

Cleiton Sia (22) está acostumado a dar show. Ele canta, dança, interpreta, faz comerciais, locução e “tudo que for preciso para ganhar essa vida”. Mas a plateia agora aumentou bastante. Paulista de Taquarituba, cidade com pouco mais de 20 mil habitantes, ele desbancou milhares de candidatos e foi escolhido por Jennifer Lopez (42) para fazer parte do show que ela apresentará em Las Vegas no fim de maio. Mas ele adianta que não pretende voltar tão cedo ao Brasil.

“Acho que o Brasil não vai se decepcionar comigo porque acho que estou muito preparado, tanto artisticamente tanto pessoalmente, acredito que eu sou um brasileiro de verdade”, disse à CARAS Online nos bastidores da final do Q’Viva, na Record. “Sabe o que eu senti? Que ela se encantou muito por mim. Ela olhou no fundo dos meus olhos e falou que eu era um artista. É a segunda vez que escuto isso dela e fico muito feliz. Acredito que eu não volto tão cedo de lá porque eu vou encher o saco dela”, adianta entre risos.

Confira o bate-papo com o novo dançarino de J.Lo!

- Qual foi a sensação de ser o grande escolhido pela própria Jennifer Lopez para fazer o show?

Fiquei muito feliz já de estar entre os três, para representar o país, dançar para ela. Sentia que Kaká tinha algo especial, mas sentia que estava entre mim e a Fabiana. Mas acho que ela gostou da minha ginga, do meu samba. Fiquei muito feliz de ter pessoas que me ajudaram muito a chegar onde estou, eu não cheguei sozinho. Tenho 22 anos e foram muitas caminhadas até aqui.

- Como foi essa caminhada?

Eu faço de tudo. Canto, danço, interpreto, faço narração para rádio, faço comerciais pra loja, me enfio em tudo que preciso para ganhar essa vida. Eu me considero artista, não me considero dançarino.

- Mas você dança desde quando?

Desde que eu era um embrião, eu acho, já vinha dançando (risos). Eu sou filho adotivo e a minha mãe que me criou sempre pediu pra que eu tivesse humildade discernimento e fé em Deus que tudo que a gente busca com verdade a gente consegue em qualquer trabalho. Eu não tinha outra opção. Não me vejo dando aula de matemática, por exemplo. Mas gosto muito de moda também.

- Por mais que você sempre tenha sonhado em ser artista, imaginou chegar tão longe?

Nunca imaginei, mas não acharia impossível. Então eu busquei e acho que Deus preparou isso para mim. Acho que o Brasil não vai se decepcionar comigo porque estou muito preparado, tanto artisticamente quanto pessoalmente, acredito que eu sou um brasileiro de verdade.

- E como está a sua mãe?

Minha mãe está louca, surtou. Quer saber a verdade? Quem mandou o vídeo foi a minha mãe. Quem me cutucou, pediu para eu mandar foi ela. Ela sentou no sofá e disse ‘filho, por que você não manda um samba para a Jennifer Lopez? Mostra o que você sabe fazer’. E foi isso.

E se não der certo nos Estados Unidos, volta para Taquarituba ou fica em São Paulo?

O Rodrigo Faro (38) me deixou um canto aqui já (risos). Vamos ver.