CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Chimibinha: 'Quando o Calypso surgiu, não prestava. Hoje é 'cult''

Chimbinha e Joelma são entrevistados por Marília Gabriela no 'De Frente Com Gabi' deste domingo, 22

Redação Publicado em 20/04/2012, às 10h39 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma e Chimbinha são entrevistados por Marília Gabriela - Carol Soares / SBT
Joelma e Chimbinha são entrevistados por Marília Gabriela - Carol Soares / SBT

Chimbinha (38) e Joelma (37) gravaram uma entrevista para o De Frente Com Gabi, que vai ao ar neste domingo, 22. Casados há 11 anos, com 12 anos de carreira e 10 milhões de discos vendidos, a dupla do Norte do Brasil contou um pouco de suas histórias de vida para Marília Gabriela (63) e desabafou sobre a dificuldade de fazer o Calypso ser aceito no resto do país.

“É muito difícil divulgar a música do Norte para o resto do país”, queixou-se Chimbinha, que comparou a situação do Calypso no começo de sua jornada com o momento atual: “Quando o Calypso surgiu, não prestava. Hoje é ‘cult’.”

A história de Chimbinha e Joelma será contada nos cinemas em 2013. Eles ainda negociam quem interpretará a cantora nas telonas. “Talvez seja a Deborah Secco, mas ainda não está certo”, revelou a paraense.

Joelma revelou ter tido uma relação difícil com seu pai durante a gravação da entrevista. “Meu pai saiu para trabalhar um dia e nunca mais voltou. Depois eu fiquei famosa e ele apareceu na TV dizendo que tinha sido injustiçado”, disse. “Ele batia muito na minha mãe. Lembro dele batendo no meu irmão com fio elétrico”, contou.

Chimbinha, que na verdade se chama Cledivan Almeida Farias, ainda explicou como surgiu seu apelido: “Por eu ser muito tímido, fizeram um trocadilho invertendo “bichinha” para “chimbinha”, aí me deram esse apelido.”