CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Aline Borges: reta final com o barrigão

Com o nascimento previsto para o final da semana, Aline Borges mostra ensaio fotográfico com o barrigão de 9 meses e comenta a felicidade em esperar a 1ª filha

Redação Publicado em 06/07/2011, às 17h28 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Borges esperando sua primeira filha, Nina - Ricardo Fujii
Aline Borges esperando sua primeira filha, Nina - Ricardo Fujii

A atriz Aline Borges (35) está prestes a dar à luz sua primeira filha, Nina, fruto do relacionamento com Alex Nader (34). A menina tem previsão para nascer nos próximos dias e a mamãe está encantada com a reta final. “Já estou com 9 meses, passa tão rápido. Minha barriga está gigante, mas eu estou muito orgulhosa! Fico namorando ela no espelho. Sem modéstia, jamais pensei que me sentiria tão linda grávida!”, contou à CARAS Online. “A previsão para o nascimento é para o fim dessa semana, imagina o quanto estamos ansiosos para olhar para esse rostinho”.

Aline está aguardando que o parto seja normal, mas quer o melhor método quando chegar a hora. “Quero muito que seja parto normal, me preparei para isso psicologicamente e fisicamente, através de aulas de yoga e pilates. Mas estou muito tranquila, ela vira como Deus permitir! O importante é vir com saúde!”, revelou.

A artista já está com tudo pronto para a chegada da herdeira. “O quartinho dela já está super pronto. Me pego diversas horas do dia babando, olhando, curtindo cada detalhe. Afinal tudo foi escolhido com muito amor. A mala da maternidade também está pronta, só esperando ela chegar!”, disse.

A alimentação foi uma preocupação durante a gestação. “Passei a comer infinitamente melhor. Fiz exercícios durante os 9 meses e bebi muita água, o que faz toda a diferença! Mas tudo com leveza, alegria e amor. Tudo por ela!”, contou Aline, que teve seus desejos. “Claro que com todos esses cuidados, nunca passei vontade, quando batiam aqueles desejos loucos no meio da noite, me permitia sempre. Inventei um sanduíche que foi carinhosamente batizado por meu marido de ‘bombinha’ e geralmente o desejo por ele batia na madrugada. É uma mistura de salgado com doce que eu amo”.

Ela somente engordou 15 quilos durante a gravidez e foi elogiada pelo seu médico. “Graças a Deus tive uma gravidez mega tranquila, meu médico fala maravilhas do meu pré-natal”.

O período esperando a chegada de Nina só trouxe coisas boas para a atriz. “Minha experiência com a gestação foi incrível, aprimorou meu olhar para o mundo, me deixando mais tolerante, mais amorosa... É como se quiséssemos corrigir todos os nossos defeitos. Me sinto mais positiva, mais forte! Gerar um filho com certeza nos transforma!”, contou, revelando a vontade de ter mais filhos. “Mas confesso que a realidade do mundo me desestimula. Por enquanto, vamos curtir muito essa pequena!”.

E essa menina também está sendo muito aguardada pelo papai e o irmão mais velho, Tom (8), fruto de relacionamento anterior de Alex. “O maridão está todo orgulhoso, afinal para ele ficou perfeito. Já tem o Tom e agora terá uma menina, pronto, a família está perfeita! O Tonzinho também não vê a hora de conhecer a irmãzinha. Desde o início ele dizia que seria uma menina e acabou acertando!”, afirmou.