noivas Está definido!

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda já teriam uma data para o casamento, diz colunista

Estrela revelou que existe um motivo especial para a escolha da data em questão

CARAS Digital Publicado quarta 17 abril, 2019

Estrela revelou que existe um motivo especial para a escolha da data em questão
Casal já tem um dia definido para oficialização do enlace - Reprodução/Instagram

Já não é novidade para ninguém que Zezé di Camargo e Graciele Lacerda estão prestes a se casar. Juntos há mais de 10 anos, os dois protagonizam uma linda história de amor, com muitas declarações e instantes de bastante romance. Recentemente, durante uma vista a Redação da CARAS, a beldade abriu o jogo sobre a cerimônia e entregou alguns detalhes.

No decorrer do bate papo, a jornalista contou que já estaria planejando alguns detalhes e a ideia principal era ter os amigos e pessoas especiais por perto. Sem recorrer a muito luxo e extravagância, Graciele pretenderá realizar uma festa, onde o extremo ficará por conta da presença dos convidados, que segundo ela, serão muitos.

"A gente quer ter os amigos perto. As pessoas que estiverem ali são quem a gente quer ter perto. Vai ser mais uma celebração de uma união que tá dando certo onde a gente quer as pessoas que torcem pela gente torcendo”, disse a musa.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a musa fitness já teria escolhido a data oficial para que aconteça o tão esperado casamento. Tudo acontecerá nas vésperas do Carnaval de 2020, no dia 20 de fevereiro. A aposta na data cabalística é justamente para apostar em um final bem feliz.

Além disso, logo após a festança, a beldade pretende aumentar a família. Animada com a situação, Dona Helena, mãe do cantor sertanejo, disse que é necessário realizar o casamento antes de pensar na chegada de um herdeiro, afinal, após a cerimônia, eles teriam a benção necessária para levar a diante a ideia da gestação.

Último acesso: 03 Aug 2020 - 06:51:24 (317771).