Milena Toscano e Pedro Ozores se casam em Paraty

Romantismo dá o tom à boda com Pedro Ozores em Paraty

CARAS Publicado terça 28 novembro, 2017

Romantismo dá o tom à boda com Pedro Ozores em Paraty
Milena Toscano e Pedro Ozores - BRUNO STUCK

Do pedido de casamento à cerimônia em Paraty, no Rio de Janeiro, foram sete meses de espera para Milena Toscano (33). “Dia 22 de abril demos o salto em direção a nosso sonho! Comemo ra mos nosso amor com quem fez parte da nossa história e estará sempre na nossa vida”, declarou a atriz, que viveu momentos de felicidade extrema ao lado do agora marido, o empresário Pedro Ozores (35). “Foi o dia mais feliz da minha vida!”, confirmou a atriz sobre o enlace. “Sempre me disseram que seria assim, mas nunca acreditei. Só agora, vivenciando tudo, sei que é possível. Recebi uma onda de amor incrível e mágica da minha família e dos meus amigos”, contou ela, que se casou sob os olhares de 300 convidados e recebeu a bênção dos pais, Maria Goretti (63) e Miguel Toscano Gonçalves (68), e dos sogros, Eduardo Setti Ozores (64) e Silvania Ozores (64), a quem dedicou um agradecimento especial. “Obrigada por terem criado esse homem e me dado ele de presente”, disse ela.

A Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios foi testemunha do ápice da união de quase quatro anos do casal. “Não tenho como descrever como sou abençoado por me casar com uma pessoa tão perfeita, num lugar perfeito e com a família e os amigos perfeitos”, comemorou o noivo, entusiasta dos esportes radicais, que pediu Milena em casamento a 12000 pés de altura, em salto de paraquedas no interior de SP. “Obri gada por ser meu porto seguro, minha âncora, meu paraquedas. Obrigada por me fazer sorrir todos os dias ao acordar”, retribuiu a atriz, no ar como Joana, na novela O Rico e Lázaro, da Record TV. “Nós estamos muito felizes”, afirmou.

O casamento civil aconteceu há pouco mais de um mês, em São Paulo. “Foi um dia especial em que começamos a formar a nossa família”, recordou Milena. Era um desejo do casal, no entanto, realizar a cerimônia religiosa na paradisíaca Paraty. “Quando o Pedro me fez o pedido, perguntou se eu sabia onde queria me casar, mas eu nunca havia pensado em um lugar específico. Foi quando começamos a escolher juntos o local onde seria a nossa cerimônia”, revelou a noiva, que planejou e executou toda a boda com o auxílio da assessoria da Toda de Branco e da MM Produções. O casal decidiu, então, visitar a cidade do Rio de Janeiro. “Pedro cresceu em Paraty e já havia comentado que é um dos lugares mais bonitos de onde já saltou de paraquedas. Para nós, era um destino frequente também. Quando visitamos a cidade com o intuito de pensar no casamento, foi instantâneo”, lembrou. O enlace foi realizado sob a luz do sol na Ponta do Cantagalo, onde está localizado o Água Hotel. “A cada visita que fazíamos à cidade para planejar os detalhes a gente se apaixonava ainda mais”, frisou.

Totalmente adequado ao clima praiano, o vestido de noiva foi feito a partir de um mix de rendas criado pela estilista Lethicia Bronstein (37). “A Le thicia é minha amiga da vida, conhece meus gostos, a minha personalidade. Só podia ser ela a responsável pelo meu vestido”, contou a atriz, que entregou um desa fio à estilista. “Eu não paro quieta. Queria um vestido que não me limitasse e que eu pudesse fazer tudo, curtir a festa. E foi o modelo perfeito, que agora ela vai ter que fazer de todas as cores porque quero usar sempre”, brincou a noiva, que arrematou o look com arranjo de cabeça de Miguel A lcade e maquiagem de Junior Mendes. A silhueta 15kg mais magra tam bém chamou a atenção. “Comecei a me cuidar. Como mais proteínas, menos carboidratos e faço exercícios aeróbicos todos os dias, além de musculação, para ganhar massa magra”, explicou Milena, que voltou a ser loira para a cerimônia — ela havia escurecido o cabelo para atuar na novela bíblica.

Na lista de convidados estavam a promoter Carol Sampaio (35), a empresária Carol Celico (30), as atrizes Mariana Rios (32) e Camila Rodrigues (34) e a jornalista Cris Dias (37), que prestigiaram o enlace dos amigos. “Era a noiva mais linda”, derreteu- se Mariana.

Agora, o casal se prepara para a lua de mel na Ásia. “Vamos visitar Maldivas, Dubai e Tailândia”, contou Milena. “Vai ser um sonho!” Em janeiro de 2018, a atriz começa a gravar no SBT o folhetim infantil As Aventuras de Poliana, de Íris Abravanel (68), que marca seu retorno à empresa de Silvio Santos (86), onde atuou em Os Ricos Também Choram, de 2005. Na emissora paulistana, a atriz vai trabalhar com Dalton Vigh (53) e Myrian Rios (59). As gravações do novo trabalho têm duração prevista de dois anos. Ainda falta algum tempo, mas Milena já faz planos: aumentar a família com o amado. “Quero ter filhos logo. O plano é ter o primeiro quando acabarem as gravações da novela”, revelou a feliz noiva.

Carol Sampaio, Carol Celico, Mariana Rios, Camila Rodrigues, Cris Dias e Lethicia Bronstein / foto: BRUNO STUCKERT
Os pais da noiva, Miguel e Maria Goretti / foto: BRUNO STUCKERT
Milena enxuga uma lágrima no rosto do noivo / foto: BRUNO STUCKERT
Milena exibe o buquê / foto: BRUNO STUCKERT
Milena Toscano e Pedro Ozores / foto: BRUNO STUCK
Milena Toscano e Pedro Ozores / foto: BRUNO STUCK

Último acesso: 15 Oct 2021 - 21:08:50 (295088).

Leia também

TV CARAS