CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Juntos há dez anos, Val Marchiori e Evaldo Ulinski se casam em São Paulo

Do palco, Val jogou o buquê de tulipas vermelhas para as solteiras e ao lado do marido cortou o bolo decorado de quatro andares, em uma chique mesa com mais de 1000 docinhos

CARAS Publicado em 27/05/2014, às 16h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Val Marchiori se casa em São Pailo - João Passos/Brasil Foto Press
Val Marchiori se casa em São Pailo - João Passos/Brasil Foto Press

Carisma, bom humor e alto astral sempre pontuaram a vida da socialite e apresentadora Val Marchiori (39). E foi em clima de felicidade e animação contagiante que ela disse “sim” ao empresário do setor alimentício Evaldo Ulinski (66), com quem se relaciona há dez anos, durante chique cerimônia seguida de festa no tradicional Leopolldo Jardins, na capital paulista. Cerca de 200 convidados, entre eles os casais Amilcare Dallevo Jr. (56) e Daniela Albuquerque (31), Sidney Oliveira (59) e Jordana Dantas (28) e Marcio Moraes (55) e Flávia Bravo (43), além de Gianne Albertoni (32), prestigiaram os noivos. “Lutei muito por esse casamento e pela minha família. Nossa união é feita de amor e muita cumplicidade. Tudo aconteceu como eu imaginava. Evaldo é um homem muito romântico e fiquei bastante emocionada”, disse Val, que optou por usar dois vestidos, um modelo romântico feito com renda chantilly e bordados, do estilista Lucas Anderi (34), para a bênção católica, e look glamouroso criado pelo designer americano CD Greene, de NY, com corpete tomara que caia bordado e ampla saia com plumas e paetês para a hora da festa.

A decoração, impecável, feita por Andréa Guimarães (43), era um detalhe à parte: sob o teto e no corredor que levava ao altar dominavam tons claros, com flores mosquitinho, além de rosas brancas, arranjadas em delicados vasos, dando um ar de sonho ao ambiente. Bastante emocionada, Val foi conduzida ao amado pelo pai, Benedito Marchiori (64), ao som da Marcha Nupcial, de Mendelssohn (1809–1847), entoada pelo Coral Del Chiaro. “Levo as palavras de Deus onde for necessário. Sempre me esmero em minhas cerimônias. É um casal que transmite muito amor”, disse o padre Boanerges Waldemar Bueno (60), da Igreja Nossa Senhora Aparecida. Os filhos gêmeos do casal, Eike e Victor (8), entregaram as alianças aos pais, o que levou muitos convidados às lagrimas, em especial a mãe de Val, Vera Marchiori (57), e a avó dela, Maria das Dores Rodrigues dos Santos (79). “Disse à minha filha que iria chorar, inclusive trouxe o lencinho. Estou deslumbrada com tudo isso. Mesmo estando com Evaldo há muitos anos, ela disse que queria ter a sensação de se vestir de noiva e colocar uma aliança no dedo. Val agora se sente uma mulher completa”, ressaltou Vera. Ao lado do altar, o cantor Agnaldo Rayol (76) presenteou a amiga, cantando Ave Maria e, ao final da cerimônia, Como É Grande o Meu Amor Por Você, esta última cantada em parceria com o noivo.

Irreverente, o casal inovou ao substituir o tradicional momento da valsa pelo tango La Cumparsita, ideia dele, e, com desenvoltura na pista, arrancou aplausos gerais. Durante toda a comemoração, era evidente o olhar de admiração e paixão entre ambos. “Estou muito certo da minha decisão. Val é uma pessoa diferente daquela que as pessoas conheceram na TV: é carinhosa, mãezona e cuida de mim e dos meus filhos muito bem. Já temos uma união estável e agora estamos mostrando que nos amamos e que somos marido e mulher”, falou Evaldo. Uma presença ilustre foi a do apresentador Raul Gil (76), com o filho, Raul Gil Jr. (50), e a eleita dele, Carolina Philippi (28). Com seu jeito divertido, ele elogiou Val, que, após ficar famosa pelas marcantes participações no reality show Mulheres Ricas, na Band, hoje integra o time de apresentadoras do quadro Elas Querem Saber, ao lado de outras mulheres, entre elas Dani Bolina (30), no programa de Raul Gil, no SBT. “Ela é especial também fora do palco, brincalhona, humilde e carismática. Quando a apresento no programa, o auditório gosta dela. É sinal de sua simpatia”, ressaltou ele. O show da noite ficou a cargo do cantor e ator Tiago Abravanel (26), que cantou sucessos atuais e, ao lado do noivo, dedicou a canção Imagine, de John Lennon (1940–1980), para a loira. Colega de reality de Val, Lydia Sayeg (47), madrinha da boda e autora das poderosas joias da noiva, criou ainda as correntes de ouro com pingentes com a palavra “amor” dadas como lembrança às convidadas. “É o meu presente para ela. O amor venceu”, pontuou Lydinha.