CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Estilista da mulher de Naldo rebate críticas sobre vestido: Ela não precisa de permissão para usar brilho

Estilista do vestido de Ellen Cardoso rebate críticas sobre look: "Ela ficou maravilhosa, Naldo me agradeceu muito. A Ellen não precisa pedir permissão para usar brilho, muito menos fazer enquete online", afirmou

CARAS Online Publicado em 25/09/2013, às 12h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, se casaram na noite desta segunda-feira, 23, em uma casa de eventos em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro - Instagram/Reprodução
Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, se casaram na noite desta segunda-feira, 23, em uma casa de eventos em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro - Instagram/Reprodução

Estilista responsável pelo vestido de casamento de Ellen Cardoso, mulher do cantor Naldo, Geraldo Couto falou à CARAS Online sobre a polêmica causada pelo look. Tão logo começaram a  aparecer as primeira fotos do figurino do casal, que celebrou a união nesta segunda-feira, 23,  as redes sociais e sites encheram-se de críticos, especialmente ao que muitos chamaram de "excesso de brilho" da peça.

+ Em busca de mais requinte, Naldo muda casamento na última hora

"Eu imaginava que, por ser um casamento tão esperado, fossem surgir críticas, mas nunca imaginei que um vestido de noiva, cuja escolha passa exclusivamente pela esfera de gosto pessoal, pudesse ser tão criticado", comentou o estilista. "Até entendo essa questão da necessidade de detonar que muitas pessoas têm, mas acho que o importante mesmo é que os noivos fiquem felizes, e isso aconteceu. A Ellen amou o resultado. Ela queria um modelo de que e que agradasse ao Naldo, e ele ficou muito feliz", completou.

+ Casamento de Naldo foi filmado por 2 drones e teve dança sexy

"A Ellen não precisa pedir permissão"

Para Geraldo, o objetivo esperado no início da execução do modelo foi plenamente atendido. "Eu fiquei maravilhado com o resultado e ela também, A Ellen ficou maravilhosa. Ela estava deslumbrante e irradiando alegria, que é como uma noiva deve ficar. Já o Naldo me deu um forte abraço e disse que o vestido foi o maior presente da noite", completou.

Segundo o estilista, Ellen pediu um modelo que refletisse seu estilo, mas sem ser clássico e óbvio. "O modelo deixou a silhueta mais longilínea, por trabalhar com fluidez. Eu não gostaria de ter fechado o corpo dela, então achei que um decote generoso cairia muito bem. Cravejar de cristais foi uma idéia mais minha do que dela. É estranho criticarem brilho à noite, que é justamente quando ele é mais recomendado. Do jeito que detonaram, parece até que eu vesti a noiva de cristais para casar de dia. Além disso, a Ellen não precisa pedir permissão para usar brilho, muito menos fazer enquete online, ela usa o que quiser", desabafou.

Dez mil cristais e brilho do casal como inspiração

"As pessoas precisam entender que vestir uma celebridade é diferente de uma pessoa anônima. Nesse caso, existe uma figura, não tem como apagar a imagem, a figura dela. O brilho faz parte da vida deles, então coloquei brilho mesmo. O caimento ficou perfeito, não ficou pesado, ficou esvoaçante, condizente com o clima tropical do Rio de Janeiro", completou.

Geraldo contou ainda que o vestido foi bordado somente com cristais Swarowsky. "Usamos quase 10 mil pontos de cristais. A questão é que muita gente acha que cristais Swarowsky são só bolinhas, quando na verdade há uma linha com infinitos tamanhos", explicou, referindo-se às aplicações nos punhos e no peito, com cristais maiores.

"Para se inspirar, tem que saber segurar o modelo"

O estilista também deu dicas para as noivas que quiserem se inspirar no modelito. "Todo vestido serve de inspiração, mas quem quiser usar um igual precisa ter a atitude da Ellen, saber segurar o modelo. E ela sabe, segurou lindamente o vestido.A única coisa que importa é que a noiva se sinta a mais linda do mundo, e tenho certeza que ela se sentiu assim", assegurou.

Para o noivo, veludo alemão e nada de joias

Durante o bate-papo, Geraldo também falou sobre o look do noivo, que também causou burburinho. "Como um terno preto pode causar tanta polêmica? No Brasil, os casamentos estão acostumados a tomar determinados rumos. Antes todo mundo se vestia igual, agora as pessoas fogem mais do protocolo. Quando o material é nobre, e a roupa é bem elaborada, o resultado é sempre bacana. Usei zibeline e veludo alemão, para dar um visual luxuoso. O Naldo queria um casaco mais sequinho. Só pedi para ele repensar o uso de joias, que ele gosta muito, e a partir daí saiu a ideia da gravata", explicou.