noivas CASAMENTO

Deixando polêmicas de lado, Gabi Brandt e Saulo Pôncio se casam em festão luxuoso

O casamento ocorrerá no Copacabana Palace na noite desta sexta-feira, 18

Giovana Mori Publicado sexta 18 janeiro, 2019

O casamento ocorrerá no Copacabana Palace na noite desta sexta-feira, 18
Saulo Poncio e Gabi Brandt - Reprodução/ Instagram

Está chegando a hora mais esperada do ano para Gabi Brandt e Saulo Pôncio

O conto de fadas dos pombinhos será realizado na noite de sexta-feira, 18, e o que não faltará na cerimônia será o luxo. O casal não vê a hora de subir no altar para trocar os votos, mas eles não são os únicos que estão aguardando por esse momento, seus familiares, amigos, e seus fãs estão ansiosos para ver o casamento do ano. 

Para deixar o dia ainda mais especial, Gabi escolheu seu vestido de noiva assinado pela estilista queridinha dos famosos, Lethicia Bronstein, enquanto suas madrinhas usaram vestidos na cor preta. Acostumada a compartilhar todos os momentos em suas redes sociais a modelo ainda não mostrou detalhes de seu vestido. Entretanto, ela revelou que a preparação começou.  "Olha como já estamos, a Pri está aqui para me maquiar e o Rafa e a Tati para fazer meu cabelo", contou animada em seus Stories do Instagram. 

O festão será mais reservado, apenas 300 pessoas receberam os convites personalizados com a fachada do glamuroso Copacabana Palace, local onde será realizado o casamento. Entre eles estão os amigos da mamãe de primeira viagem do De Férias Com o Ex, Gabi Prado, Anna Clara Maia e André Coelho. Mas, o convidado que ganhará mais atenção será o sobrinho do noivo José, de 2 aninhos, que ficou encarregado por levar as alianças para os noivos. 

Fugindo do padrão, os amigos e familiares irão presentear os noivos com cotas para contribuir com a lua de mel. O destino ainda não foi revelado, mas a data está prevista para junho, próximo ao nascimento do filho, Davi.

A musa quis deixar todos ainda mais ansiosos e liberou um trecho do trailer da data tão especial.  

Veja o vídeo AQUI

HISTÓRIA DE AMOR

Tudo começou em maio de 2018 após o cantor terminar com sua ex-namorada, Letícia Almeida. A história gerou uma grande polêmica, pois a atriz apareceu grávida e todos acreditavam que sua filha, Maria Madalena, era fruto do relacionamento com Saulo. Entretanto, ela revelou que o pai da criança era seu cunhado, Jonathan Couto. Na mesma época, Gabi saiu de um relacionamento complicado com Guilherme Araújo, um dos participantes do programa De Férias Com o Ex

Os dois engataram em um relacionamento e não se desgrudaram desde então. O namoro foi anunciado em junho e em dezembro ela revelou que estava grávida. 

APÓS O CASAMENTO 

A noite de hoje não será o único momento luxuoso para Gabi e Saulo!

Os dois irão morar em uma magnífica mansão em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ao lado dos familiares do músico. Entre eles seus pais, o pastor Márcio e a mulher, Simone, sua irmã, Sarah, seu cunhado, Jonathan Couto, e os filhos do casal, José e João

 

 

Último acesso: 14 Aug 2020 - 23:43:49 (311939).

TV CARAS