Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Casamento de Sangue Bom inspira decoração monocromática e moderna

A decoração monocromática do casamento de Charlene (Mayana Neiva) e Wilson (Marco Ricca) em Sangue Bom é uma opção para noivas modernas. Saiba como aderir

CARAS Online Publicado em 06/09/2013, às 10h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Casamento de Charlene (Mayana Neiva) e Wilson (Marco Ricca) em "Sangue Bom" - Foto-montagem
Casamento de Charlene (Mayana Neiva) e Wilson (Marco Ricca) em "Sangue Bom" - Foto-montagem

Charlene, personagem de Mayana Neiva em Sangue Bom, mostrou que é uma noiva moderna ao escolher uma decoração monocromática para a sua festa de casamento com Wilson, interpretado por Marco Ricca. “A monocromia é uma opção ousada, de noivas de personalidade forte, que desejam uma cenografia única e marcante”, diz Renata Chapchap, decoradora, em entrevista à CARAS Noivas.

+ Mesas de doces assimétricas garantem movimento à decoração da festa de casamento

+ Decoração monocromática para casamentos é opção moderna e impactante

Apesar de ter uma única cor, a decoração monocromática não precisa ser monótona. “Ela pode ser trabalhada com outros elementos decorativos: texturas diferentes nas flores e nos tecidos que revestem o mobiliário e as paredes proporcionam equilíbrio ao projeto”, sugere a decoradora.

Quem usa tons neutros, como o amarelo usado na novela, e o branco, corre menos rico de errar. “Mas todas as cores podem ser usadas sozinhas, desde que o conceito da decoração seja bem elaborado”, avalia Renata. Na hora de escolher a decoração monocromática, no entanto, a noiva precisa saber que o projeto exige uma iluminação estrategicamente planejada e mais flores do que um décor tradicional.

+ Naked Cake: o bolo inovador que está conquistando as noivas