Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Eita!

Zé Felipe fala de furacão no México e causa polêmica: ''Tem uns três lá que podia carregar''

Zé Felipe participa de poscast e cita que furacão poderia levar umas três celebridades que estão no México

CARAS Digital Publicado em 20/08/2021, às 07h55 - Atualizado às 08h02

Zé Felipe causa polêmica ao falar sobre o furacão no México - Reprodução/Instagram
Zé Felipe causa polêmica ao falar sobre o furacão no México - Reprodução/Instagram

Zé Felipe (23) participou do podcast 'Podpah', ao lado da sua esposa Virgínia Fonseca (22) e causou polêmica ao comentar sobre a passagem de um furacão em Cancún, no México. 

Sem papas na língua, o músico, filho do cantor Leonardo (58) e da Poliana Rocha (44), falou que o furacão poderia levar umas três celebridades brasileiras que estão por lá. Segundo ele, apenas para dar um passeio e conhecer o local por cima. 

"Eu acho que tem uns três lá que o furacão podia carregar. [...] É só para dar uma passeada, ver Cancún por cima que é bonito que só uma por**. Só para dar um tour por cima do furacão, andar de furacão é chique, poucas pessoas andam. A galera de Londrina se quiser dar uma volta de furacão", disse ele. 

Em seguida, Zé foi questionado sobre o 'pessoal de Londrina': "Não gosto muito deles, não. Desejo tudo de melhor, que Deus abençoe, que prospere muito, mas não gosto, não. Não desejo mal, mas não gosto, fod*-**", disparou. 

Vale pontuar que entre as celebridades que estão no México está o ex-namorado da sua esposa, o youtuber Pedro Rezende (24). 

Declaração de Zé Felipe repercute no Twitter

Através do Twitter, diversos internautas criticaram a forma que Zé Felipe falou sobre o assunto. 

"Zé Felipe desejando o mal dos outros cuidado que tudo que nós deseja volta em dobro pra nós em", escreveu um internauta. "O Zé Felipe pegou muito pesado no comentário", opinou outra. "O Zé Felipe olha pro cancelamento e da risada", disse uma terceira.