Yasmin Santos relembra encontro com Marília Mendonça: ''Tremia da cabeça aos pés''

Cantora Yasmin Santos revela que já fingiu ser Marília Mendonça para enganar os amigos

CARAS Digital Publicado quarta 28 agosto, 2019

Cantora Yasmin Santos revela que já fingiu ser Marília Mendonça para enganar os amigos
Yasmin Santos e Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 28, Yasmin Santos em uma live exclusiva para CARAS Digital, revelou que já fingiu ser uma de suas maiores inspirações: Marília Mendonça. A cantora afirmou que por ter timbre muito parecido com o da intérprete de ‘Infiel’, sempre enviava áudios se passando pela cantora para enganar os amigos dos primos. 

“A Marília sempre fala que somos gêmeas de voz”, afirmou. A artista ainda falou sobre o que sentiu quando viu a sertaneja pela primeira vez: “Vi ela pela primeira vez em 2017, um amigo me chamou para um show e pagou minha entrada. Consegui contato com o produtor dela, quando o encontrei ele estava com uma pulseira para o camarim. Entrei e fizemos um vídeo cantando ‘Amante não tem lar’”, relatou. 

Antes desse encontro, Yasmin já havia gravado um cover dessa mesma música e agitado a internet: “O vídeo obteve dois milhões de visualizações em menos de 24 horas, foi uma loucura”, contou. 

A diva sertaneja ainda revelou que quando foi convidada para fazer um show em conjunto com Marília, ficou tão nervosa que começou a chorar assim que a viu: “Foi ano passado. Nós fizemos um show juntas e depois eu entrei no camarim pra encontrar com ela. Ensaiei mil coisas pra falar e quando a vi só sabia chorar. Tremia da cabeça aos pés”, revelou. “Eu comecei a gostar dela desde o primeiro DVD. Eu tinha 16 anos e ela representava empoderamento e força”, concluiu. 

Por fim, Yasmin falou sobre o movimento feminino no sertanejo nos últimos anos: “As mulheres estão muito unidas. Tem espaço pra todo mundo, a mulherada está mostrando que tem talento”, observou. Amanhã, 29, será a gravação do novo DVD da cantora às 20h em São Paulo.  

Último acesso: 26 Oct 2021 - 02:53:03 (327274).

Leia também

TV CARAS