CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"Vou lutar por Bobbi Kristina até Deus tirar meu fôlego", diz Leolah Brown

A tia da garota publicou um desabafo sobre o estado de saúde da sobrinha nesta semana

CARAS Digital Publicado em 02/07/2015, às 10h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bobbi Kristina - Getty Images
Bobbi Kristina - Getty Images

Leolah Brown, ex cunhada de Whitney Houston, publicou um desabafo sobre o delicado estado de saúde de Bobbi Kristina nesta semana.

A jovem de 22 anos, que foi transferida no final de junho para um centro de cuidados paliativos, luta para sobreviver por mais tempo e conta com a ajuda extra de sua tia Leolah -- irmã de Bobby Brown, ex marido de Whitney.

"Agradeço a todos vocês pelas contínuas orações e desejos de melhoras. Eu estive fora simplesmente porque estava com minha sobrinha Bobbi Kristina. Estou de saco cheio de tudo neste momento, mas não vou dizer muito porque ainda não é a hora. Mas quero que todos vocês saibam que a justiça será feita! E eu posso sorrir enquanto digo isso. Se você não confia em ninguém no mundo, saiba e entenda que eu farei tudo que estiver ao meu alcance para que seja feita justiça com Bobbi Kristina e que ela não sofra tudo isso em vão. Vocês tem a minha palavra", escreveu Brown em sua página no Facebook.

Leolah também falou na fé em Deus e a questão de ter paciência para chegar ao seu objetivo. "Deus está em cena hoje! Ele me mostrou todo seu poder. Portanto, tenham certeza que vou lutar por Bobbi Kriss até Deus tirar meu fôlego! E enquanto isso está sendo feito ele vai servir Whitney Houston em sua justiça. Basta ter paciência e esperar por Deus! Não se esqueça que Ele tem seu tempo. E a paciência é ligada com a vitória. Paz", afirmou ela.

Segundo Pat Houston, tia a co guardiã de Bobbi, seu estado de saúde "continua a se deteriorar" a cada dia.