CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Luto

Viúva revela quando o cantor gospel Pedro Henrique será enterrado

Viúva do cantor gospel Pedro Henrique, Suilan Barreto revela detalhes sobre o velório e o sepultamento do corpo do marido, que morreu nesta semana

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 15/12/2023, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Henrique - Foto: Reprodução / Instagram
Pedro Henrique - Foto: Reprodução / Instagram

A família do cantor gospel Pedro Henrique, que morreu aos 30 anos enquanto fazia um show na Bahia, revelou detalhes sobre a despedida para ele. O velório e o sepultamento foram agendados para acontecer em Porto Seguro, na Bahia.

A viúva dele, Suilan Barreto, informou que o velório terá início às 20h da noite desta sexta-feira, 15, na Primeira Igreja Batista de Porto Seguro. Logo depois, a família realizará um culto fúnebre na manhã de sábado, 16, às 9h, e o sepultamento acontecerá no sábado, 15, às 11h.

A morte de Pedro Henrique aconteceu na noite de quarta-feira, 13, enquanto ele fazia um show em Feira de Santana, na Bahia. Ele passou mal no palco e chegou a ser socorrido, mas não resistiu. As informações iniciais apontam que ele pode ter sofrido um infarto, mas o laudo da causa da morte ainda não foi divulgado. 

Pedro Henrique

Declarações da família de Pedro Henrique

Mais cedo, a viúva dele desabafou sobre a dor do luto ao perdê-lo tão cedo. “Como eu te amo, meu amor. Essa foi a última vez que te vi ministrando. Estou aqui meu amor, tentando escrever e como sempre faltando palavras. Cadê você pra me ajudar? Cadê você? Ah, meu amor, como eu te amo e eu sempre te falei que eu amo mais! Cadê você? Cadê você? Queria você agora para te encher o saco para tomar café da manhã e você não tomar, mas queria encher o saco, só isso. Te acordar mesmo sabendo que você não iria levantar. Queria só isso nessa manhã”, escreveu. 

Além disso, o pai dele, Heleno, enviou um depoimento ao programa Encontro, da Globo, para contar como recebeu a notícia da morte do filho. "Momento de muita dor. Aconteceu de uma forma muito cruel. A gente estava alegre e de repente viu o filho tombar no palco há quilômetros de distância. Ninguém me falava o que tinha acontecido, o que houve. Entramos no maior desespero. Na madrugada, nós tivemos a fatídica notícia. Até agora estamos aqui esperando para fazer o velório do Pedro. Ele era um homem digno, pai de família, o melhor filho que alguém poderia ter. Estamos todos consternados. A dor é grande, meu único filho, acabou de ser pai e morreu em cima do palco fazendo aquilo que ele fazia desde os três anos de idade. A dor é grande, só Deus para confortar nossos corações”, disse ele.