Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Victor Chaves e Poliana Bagatini permanecem juntos, diz assessoria

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, as fotos com a mulher foram excluídas muito antes da acusação de agressão

CARAS Digital Publicado em 03/03/2017, às 14h11 - Atualizado às 15h27

Victor Chaves e Poliana Bagatini - Instagram/Reprodução
Victor Chaves e Poliana Bagatini - Instagram/Reprodução

A ausência de fotos de Poliana Bagatini do perfil de Victor Chaves nas redes sociais deixou imprensa e fãs intrigados nesta sexta-feira, 3. Especulou-se que ele teria apagado as imagens após a acusação de agressão que a empresária fez no dia 24 de fevereiro, e podendo ser um sinal da separação do casal.

Mas a assessoria de imprensa do artista garantiu que eles permanecem casados. "Eles continuam juntos, sim", disse à CARAS Digital. Segundo a assessoria, o cantor costuma apagar as fotos de sua família poucos dias após as postagens. "Ele publica para dar a notícia e depois apaga para preservar a família", disse.

Victor e Poliana são mais de Maria Vitória, de um ano, e a empresária está grávida de quatro meses do segundo filho do casal, que se chamará João.

No dia 24 de fevereiro ela registrou boletim de ocorrência acusando o cantor de agressão. Dias depois ela usou as redes sociais para defender o marido e afirmar que ele não a machucou. A polícia da capital mineira intimou Victor pra prestar seu depoimento sobre o assunto.

Em entrevista ao Fantástico ele negou a agressão e disse que não se pronunciará mais sobre o assunto para preservar a família. Enquanto isso ele segue afastado do programa The Voice Kids, onde integra o júri com o irmão, Leo Chaves, junto com Ivete Sangalo e Carlinhos Brown.

+ Victor Chaves se afasta do 'The Voice Kids'

+ No Fantástico, Victor Chaves nega agressão: "Jamais agrediria minha mulher"

+ Após polêmica, Victor Chaves posta música e recebe apoio dos fãs