Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Superação!

Um ano após o golpe, Lexa não segura a emoção ao anunciar trio elétrico no Carnaval de São Paulo

Um ano após o golpe, Lexa abre o coração ao falar sobre trauma e anuncia novo bloco de Carnaval!

CARAS Digital Publicado em 28/01/2020, às 07h28 - Atualizado às 07h32

Lexa revela que terá novo bloco de Carnaval - Foto/Instagram
Lexa revela que terá novo bloco de Carnaval - Foto/Instagram

Lexausou as redes sociais na noite da última segunda-feira, 27, para revelar uma grande novidade aos seus fãs.

Sem segurar a emoção e aos prantos, a cantora revelou que terá seu bloco no Carnaval de São Paulo em 2020. Em 2019, a loira não conseguiu fazer o seu show no próprio bloco, isso porque tudo não passou de um golpe. A empresa responsável pelo trio-elétrico alugado por ela desapareceu sem deixar explicações, não havendo veículo para realizar o evento e teria ficado com todo o dinheiro investido para colocar o Trio Sapequinha para nas ruas.

"Dia 16 de fevereiro terei, finalmente, o meu trio", disse em sua rede social. "Foi muito difícil. Aliás, continua sendo. Tive muitas sessões no psicólogo e, mesmo assim, não superei a dor que vivi. Desculpa, sou fraca, sou humana e não finjo nada. A dor de trabalhar, pagar e não receber. Mas além, não viver o meu sonho me dói até hoje", escreveu ela no Instagram emocionada.

No dia 10 de março de 2019, a cantora se apresentaria na capital, mas contou que levou um golpe e o trio elétrico que ela tinha contratado não apareceu. "Trabalhei muito para pagar esse trio. Paguei, e a pessoa responsável sumiu com o meu dinheiro e sumiu com o trio", disse ela, na ocasião. 

O anúncio, com direito a um vídeo, levou a funkeira às lágrimas. "Queria eu ter forças para fingir ser capaz de superar as coisas. Mas eu não sou de mentira. Eu precisava dividir", disse. "Vai ser lindo. Mas é porque preciso ser sincera com vocês. Foi muito difícil e até hoje não superei", relatou no Stories.

Entre os inúmeros comentários, famosos próximos à cantora enviaram mensagens de carinho e relataram. "Você merece amiga", escreveu Anitta. "Você merece amiga! Te amo e to aqui!", comemorou Luisa Sonza

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Lexa se emociona

Lexa chorando