Thiago Martins substitui Bruno Cardoso no Sorriso Maroto

Thiago Martins substitui Bruno Cardoso no Sorriso Maroto
Thiago Martins substitui Bruno Cardoso no Sorriso Maroto Reprodução/Instagram


Bruno Cardoso foi afastado do grupo por ordens médicas

Thiago Martins irá substituir Bruno Cardoso no grupo Sorriso Maroto.

O cantor está afastado da banda por ordem médica, após tratar uma pneumonia e ser diagnosticado com uma miocardite.

Mais Notícias

"Olha quem já está na área, genteee! Enquanto o @bcbrunocardoso se recupera, o @tgmartins comanda o primeiro fim de semana do #TodosCantamSorriso".

O ator usou as redes sociais para mostrar os ensaios de algumas músicas como 'Sinais' e 'Preciso Viver'.

"Que vocês façam um grande coral, que recebam o Tiago de forma carinhosa. É um grande amigo, se prontificou a estar junto com a gente, isso", disse Bruno.

COMUNICADO

Leia a íntegra do comunicado publicado pelo Sorriso Maroto nas redes sociais:

Comunicamos a todos os fãs do SORRISO MAROTO e amigos, que nosso querido cantor Bruno Cardoso, encontra-se em repouso absoluto por recomendações médicas expressas e precisará se afastar dos shows e das atividades da banda por um período indeterminado. Além da pneumonia (que ele segue se recuperando bem), foi diagnosticada uma Miocardite. Esta patologia requer exames complexos, acompanhamento médico e repouso absoluto. Pensando nos fãs, amigos, contratantes e todas as pessoas envolvidas nos shows, os integrantes do Sorriso Maroto decidiram cumprir toda a agenda de shows enquanto o Bruno se trata e se recupera. A ideia partiu do Vocalista, que disse: “Somos uma banda, uma família. Somos um só! Sorriso Maroto é a minha vida, nossa vida! A gente não pode parar! Vamos seguir, mesmo sem mim e eu tenho certeza que a galera vai entrar com a gente nessa! Quem tem fã e amigo tem tudo! Estarei com vocês mandando energias daqui e recebendo toda as energias daí!” Durante esse período os shows acontecerão da seguinte forma: #TodosCantamSorriso 

Durante a ausência do Bruno, o Sorriso Maroto irá cumprir a sua agenda de shows com seus artistas, equipe técnica, banda e toda a estrutura que sempre usa. O Sorriso convidou amigos expoentes do pagode para cantarem nesse show e fazer uma grande festa com todos os clássicos da banda, boas energias e muitas surpresas. Os responsáveis em ancorar esse projeto e cantar o repertório do Sorriso com os fãs, serão: Thiago Martins / Dilsinho / Mumuzinho. Thiago Martins estará presente em TODOS os shows, e o Dilsinho e Mumuzinho estarão conforme a logística de suas agendas. Outros grandes artistas estão sendo convidados a fazer parte desta festa. As novas participações poderão ser anunciadas ao longo do período... Cada show reservará uma emoção diferente! Contamos com o carinho, a compreensão e as orações de todos nesse momento que é o mais difícil, delicado e importante da nossa carreira", diz o post.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 29 março, 2018 (299838) | 24/08/2019 18:22:56

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Deborah Secco levou Maria Flor para aproveitar o dia em parque aquático paradisíaco Deborah Secco curte o dia em parque aquático com a filha
  2. 2 Apresentadora é acusada de bullying por caçoar de príncipe
  3. 3 Ex-BBB Munik Nunes anuncia término após viagem romântica
  4. 4 Taís Araújo e Lázaro Ramos atendem fãs na saída de peça
  5. 5 Aline Riscado faz a temperatura subir empinando o bumbum
  6. 6 Claudia Leitte flagra marido trocando fraldas da filha
  7. 7 Bruna Griphao deixa fãs babando ao posar só de biquíni preto
  8. 8 Esposa de Tiririca comemora aniversário de casamento
  9. 9 Wesley Safadão leva os filhos para o palco durante ensaio
  10. 10 Ximbinha é flagrado pela 1ª vez com filha fora do casamento