musica Exclusivo!

Thaeme e Thiago lançam novo hit 'Me assume ou Vaza': ''Música mais dançante, mais envolvente''

Em entrevista exclusiva, Thaeme revelou como está sendo lançar o novo single longe do parceiro, Thiago, que está no Power Couple

Valentina Rosa Publicado sexta 14 maio, 2021

Em entrevista exclusiva, Thaeme revelou como está sendo lançar o novo single longe do parceiro, Thiago, que está no Power Couple
Thaeme e Thiago lançam novo hit 'Me assume ou Vaza' - Divulgação

Nesta sexta-feira, 14, Thaeme e Thiago acabam de lançar seu mais novo hit Me Assume ou Vaza, com letra de Leko Bertoldo, irmão de Thiago e foi O single foi gravada antes do sertanejo ser confinado no Power Couple.  

Para comemorar o lançamento, Thaeme bateu um papo com a CARAS Digital e contou o que podemos esperar da canção, como está sendo estar longe do parceiro nesse período até como está a saudade de subir nos palcos depois de um ano de pandemia. 

Com uma pegada mais moderna e dançante, Me Assume ou Vaza tem tudo para virar o novo hit das redes sociais e ser um grande sucesso de público: "É uma música mais dançante, mais envolvente, mas o papo dela até que é romântico, se você for prestar atenção na letra. É uma música que com toda a certeza você vai conseguir dançar. A gente até fez uma coreografiazinha para o TikTok. É bem moderna a pegada da música.", conta Thaeme. 

Sobre a recepção do público, ela revela que espera que seja a mais positiva possível: "A gente sempre espera que seja boa né? A expectativa acaba sendo a melhor possível quando a gente escolhe cada música é pensando se eles vão curtir ou não. E essa música, até por ela ter esse toque mais moderno, com essa dancinha, até pelo que a gente sentiu dos trechinhos que a gente soltou, a gente acha que vai agradar a galera sim."

Está é a primeira vez que Thiago não está ao lado de Thame em um lançamento. Com isso, a sertaneja contou que está sendo um sentimento diferente, já que eles não terão as trocas de opiniões e expectativas que sempre tem nesses momentos tão felizes da carreira. 

"É estranho... Porque a gente está acostumado a unir forças, a gente está acostumado a responder entrevista juntos, a fazer a divulgação juntos, sempre que possível, a gente ativa os meios de comunicação... Isso tudo em paralelo como uma dupla, como uma parceria. Então vai ser a primeira vez que a gente vai fazer tudo isso sem ele estar do meu lado, sem eu escutar as opiniões e reações dele, como está andando a música, que são coisas que a gente fazia naturalmente, todos os dias de lançamento. Eram comunicações que a gente tinha sempre pós lançamento e que a gente não vai ter dessa vez.", revela ela. 

Mesmo assim, ela garante que não poderia estar mais feliz pelo parceiro: "É um tanto quanto estranho, mas, ao mesmo tempo eu estou feliz que ele está lá, porque é algo que eu acredito que vai dar uma visibilidade bacana para ele. E de qualquer maneira vai ser muito positivo tanto pra ele como pra dupla."

Thaeme reforçou que mesmo com o parceiro longe, tanto por conta do reality, quanto por conta do isolamento da pandemia, a dupla tem muitas novidades para o ano de 2021: "Essa música é novinha, então ela tem um tempo que a gente acredita que a galera vai ficar curtindo ela. Não vai ser tanto tempo assim de confinamento. Dá o tempo dessa música ser lançada e, ao mesmo tempo, de outras músicas do Química, que ainda não foram lançadas também serem lançadas aí em paralelo... A gente tem bastante novidade ainda esse ano."

A loira também ressaltou a cumplicidade deles, mostrando que apesar de distantes, eles seguem sendo próximos: "A gente conversava direto e sempre com muito carinho e consideração, tanto pela vida pessoal de cada um quanto pela vida profissional que a gente tem aí em conjunto. A gente tem um filho em conjunto, que é a Thaeme e Thiago."

Por fim, Thaeme falou da saudade que está sentindo de subir em um palco, ao lado de Thiago, para se apresentar para o grande público: "Mais de um ano já sem fazer shows e a saudade está muito grande, machuca mesmo. Era algo que a gente estava muito acostumado a fazer, não chegava a parar durante um mês. As nossas férias nunca chegavam a um mês, as vezes eram três semanas que a gente ficava sem cantar e sempre trabalhando."

"Foi um desafio muito grande se adaptar em uma nova rotina e sem ter o que fazer. É só a gente aguardar mesmo com toda essa saudade e quando a gente tiver vacinado, quando tudo estiver controlado a gente poder voltar da melhor maneira possível e matar a saudade de todo mundo!", finalizou ela. 

Último acesso: 17 Oct 2021 - 21:32:43 (388982).

Leia também

TV CARAS