Thaeme e Thiago comemoram o lançamento da canção 'Respeita': ''O público vai se identificar''

Em bate-papo com a CARAS Digital, Thaeme e Thiago falaram de seu novo single e do projeto Química, gravado antes da pandemia

Valentina Rosa Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

Em bate-papo com a CARAS Digital, Thaeme e Thiago falaram de seu novo single e do projeto Química, gravado antes da pandemia
Thaeme e Thiago comemoram o lançamento da canção 'Respeita' - Reprodução/Instagram

A dupla Thaeme e Thiago está cheia de novidades para seus fãs em 2021. Na última sexta-feira, 19, eles lançaram o single Respeita, que faz parte do DVD Química, gravado em São Paulo antes da pandemia. 

Para celebrar esse novo momento da carreira, a dupla sertaneja conversou com a CARAS Digital e revelou suas expectativas para o lançamento do single, o que o público pode esperar do novo DVD e como eles estão lidando com a distância dos fãs na pandemia. 

O mais recente lançamento da dupla foi Respeita, uma canção romântica, mas que reforça a importância do amor próprio: "A ideia foi lançar uma música romântica como de costume e também algo que fizesse o público se conectar com a letra. Respeita traz um tema bem atual, que retrata esse resgate do amor próprio e de aprender a se valorizar e respeitar a si mesmo, a ponto de não viver uma relação abusiva por saber que você não merece e nem precisa disso."

Os dois ainda acrescentaram que acreditam que seus fãs vão se identificar com o novo hit: "Tenho certeza de que o público vai se identificar com a letra, principalmente as pessoas que já viveram algum relacionamento onde não havia respeito. A gente tem que se amar em primeiro lugar para que depois a gente possa estar aberto a amar outra pessoa e ser correspondido, com o respeito que é o principal. É disso que a música fala."

Ainda durante a conversa, eles comentaram como está sendo o período da pandemia para a dupla: "Estamos há um ano sem trabalhar, não somente nós, mas toda galera que está envolvida com eventos e entretenimento. Não sabemos quando poderemos voltar aos palcos e isso é muito triste."

Entretanto, eles comemoraram o fato de ter mais tempo para curtir a família: "Tivemos a oportunidade de vivenciar o dia a dia da nossa família, que era algo que a gente não podia. Tínhamos no máximo 1 mês por ano que a gente ficava com  nossa família, que tirava para fazer uma viagem de férias. Nossa vida é muito corrida, a gente trabalha demais. Então tivemos essa oportunidade"

Os sertanejos ainda falaram que mesmo passando por esse momento difícil, eles acreditam que os lançamentos são importantes para a classe artística: "A pandemia tem sido um grande desafio. Continuamos lançando as músicas do DVD Química. Neste período estamos lançando as músicas aos poucos.  Assim nossos fãs não ficam sem conteúdos novos da Thaeme e Thiago e vamos alegrando eles nesses tempos bem difíceis.

Por fim, Thaeme e Thiago falaram o que o público ainda pode esperar de novidade do DVD: "Temos bastantes singles para serem lançados ainda, e no final vamos lançar a versão Deluxe com o álbum completo: 24 faixas onde 23 são inéditas!"

Último acesso: 28 Nov 2021 - 18:01:09 (378703).

Leia também

TV CARAS