musica Poder feminino!

Taylor Swift se inspirou em personagens de 'Game of Thrones' para criar músicas do 'Reputation'

A produção também influenciou Taylor Swift a contar histórias e deixar pistas para trabalhos futuros em suas canções e imagens

CARAS Digital Publicado sexta 10 maio, 2019

A produção também influenciou Taylor Swift a contar histórias e deixar pistas para trabalhos futuros em suas canções e imagens
Taylor Swift durante o último show da Reputation Stadium Tour - Foto/Destaque Reputation Stadium Tour/Getty Images

Bom, que Taylor Swift é fã de “Game of Thrones” não é segredo. No entanto, a cantora levou seu amor pela série além do que imaginavamos, e baseou várias músicas do seu último álbum, “Reputation” na produção da HBO!

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, a cantora revelou que começou a assistir a série em 2016, quando estava escrevendo o álbum — e tentou permanecer o mais distante possível de spoilers, gente como a gente.

Taylor garantiu que foi uma tarefa fácil, e que ela está acostumada a evitar manchetes, principalmente se tiverem o seu nome envolvido: “Eu posso evitar qualquer tipo de informação. Por alguns anos, toda vez que eu via o meu nome em algo, eu jogava longe o telefone. Se você pode evitar a própria presença, spoilers são fáceis”. 

Apesar de ter começado a assistir à série por diversão, o interesse pelo mundo criado por George R. R. Martin logo tomou conta de outras áreas de sua vida, incluindo a artística. “Tanto da minha imaginação foi gasta em ‘Game of Thrones'. Na época, eu estava fazendo ‘Reputation’ e não falei sobre [o álbum] em entrevistas, então não revelei que muitas músicas foram influenciadas pela série”.

Swift aproveitou para explicar a divisão do álbum: metade sobre músicas a respeito de vingança, e outras explorando o amor e a busca por “algo sagrado, através de todas as batalhas da vida” igual a personagem Arya Stark. Amamos!

Último acesso: 03 Jul 2020 - 18:31:39 (319423).