Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / RELEMBRE

Taylor Swift no Brasil: Como foi a última vez que a cantora esteve no país? Saiba mais

Taylor Swift chegou ao Brasil nesta quinta-feira, 16, e deve ganhar homenagem no Cristo Redentor

Mariana Arrudas Publicado em 02/06/2023, às 16h00 - Atualizado em 16/11/2023, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Taylor Swift anunciou shows no Brasil - Foto: Getty Images
A cantora Taylor Swift anunciou shows no Brasil - Foto: Getty Images

A cantora Taylor Swift (33) alegrou os fãs brasileiros ao chegar no Brasil nesta quinta-feira, 16. A chegada da artista deixou muitos admiradores animados, já que a última vez em que a artista visitou o país foi há 10 anos, em 2012. Na época, ela veio ao Rio de Janeiro para realizar um pocket show privado. Relembre o que aconteceu.

Taylor Swift chegou ao Brasil em 12 de setembro de 2012, ao lado da mãe Andrea. Na saída do aeroporto, a artista separou um grande tempo para conversar com os fãs brasileiros e tirar algumas fotos. Essa proximidade com os admiradores continuou durante sua estadia no país, se fazendo presente em todas as vezes em que ela saía do hotel em que ficou hospedada. 

Um dos momentos mais marcantes da passagem da cantora pelo Brasil foi a conversa com um repórter do programa Mais Você, da Globo. Na ocasião, a cantora ganhou um livro de receitas e um boneco de borracha do Louro José, companheiro de Ana Maria Braga. Apesar do personagem ser bastante conhecido no Brasil, Taylor pareceu confusa com o presente que recebeu.

Leia também: Motivo da separação de Taylor Swift e Joe Alwyn vem à tona

Em outra entrevista icônica foi concedida a apresentadora Eliana, ao lado da sertaneja Paula Fernandes, com quem a cantora tem a canção Long Live. A tradução foi feita simultaneamente via ponto eletrônico e ocasionou um delay nas respostas. Em certo momento, Paula compartilhou que usava mais cotonete do que deveria.

Outro momento aconteceu durante a abertura do pocket show, que aconteceu no Citibank Hall, atualmente chamado de Qualistage, Taylor Swift ficou em silêncio durante uma música para ouvir a plateia cantando. Bastante emocionada, ela ainda se declarou para os fãs brasileiros. "Eu amo o Brasil", disse a loira que recebia gritos dos fãs apaixonados.

Taylor Swift é uma das cantoras pop mais aguardadas pelos fãs no Brasil. A artista faria shows em território brasileiro em  2020 com a turnê Lover Fest, porém, cancelou as apresentações devido à pandemia de Covid-19. Agora, com a The Eras Tour, a artista se apresentará em 18 de novembro no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, e em 25 e 26 de novembro em São Paulo, no Allianz Parque.

CONFIRA O ANÚNCIO DOS SHOWS DE TAYLOR SWIFT NO BRASIL:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!