Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Taylor Swift compara um novo amor com sua paixão por café

Taylor Swift volta a falar sobre as suas crenças no amor em nova entrevista

CARAS Digital Publicado em 21/11/2014, às 17h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Taylor Swift - Getty Images
Taylor Swift - Getty Images

A cantora Taylor Swift não é mais uma menina que sonha com contos de fadas em sua vida amorosa. Ela não acredita mais no amor acima de tudo depois de passar por algumas decepções. Tanto que agora é mais realista e diz que para se entregar por inteiro em um novo relacionamento, este homem teria que conquistá-la como uma xícara de café, já que é viciada nesta bebida.

“O café é uma grande parte da minha vida. Café com caramelo é algo diário para eu ficar animada e nunca deixo de ficar ansiosa por isto. Então, se eu pudesse encontrar uma pessoa que me faça sentir assim como me sinto pelo café, então eu acho que estaria em um relacionamento firme”, afirmou ela, de acordo com o site E!Online.

Taylor ainda falou sobre o motivo de não acreditar mais em romances no estilo de contos de fadas. “Eu realmente achava que o felizes para sempre podia existir. Eu acho que não importa o quanto você pense em felicidade e compatibilidade, há sempre uma luta para isto. Eu costumava acreditar que bastava encontrar alguém e: ‘Nada será mais difícil’. Mas, não sei disso agora. Eu não sei sobre grandes experiências de relacionamentos, porque não tive isso”.