CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / EXCLUSIVA!

Tati Zaqui conta detalhes sobre turnê no Japão e música do brinquedo assassino

Tati Zaqui explica sua música Brinquedo Assassino, relembra turnê no Japão e muito mais!

CARAS Digital Publicado em 03/09/2019, às 16h29 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Zaqui - Reprodução/Instagram
Tati Zaqui - Reprodução/Instagram

Em entrevista exclusiva para a CARAS DigitalTati Zaqui falou sobre sua música de divulgação para o filme Brinquedo Assassino, turnê no Japão, relembrou o início da carreira e muito mais!

Em agosto, a cantora surpreendeu com o clipe Brinquedo Assassino, em referência ao personagem Chucky, e explicou como a música surgiu: "Eu sou vidrada e apaixonada pelo Chucky, tenho bonecos no meu quarto, tenho quadros também. O pessoal responsável pela divulgação do filme no Brasil me chamou falando "Tem que ser você" e me fizeram a proposta para eu fazer essa música de divulgação. Não é uma música do meu trabalho, é uma música de propaganda. Eu amei fazer parte, foi incrível para mim!", revelou Tati.

A sua última viagem foi para o Japão, em uma turnê insana: 7 shows em 11 dias! A gata revelou que ficou muito emocionada ao ver japoneses que admiram seu trabalho: "Tinha mais brasileiro, mas tinha japoneses também, tanto que em um dos shows, tinha um menino que falaram que ele veio de o lugar mais distante do Japão. E eu fiquei chocada: como esse cara me conheceu? Aí descobri que ele morou 1 ano no Brasil e gostou muito de mim, então foi atrás de mim no show. Eu fiquei muito feliz, muito surpresa de ver alguém de tão longe gostar de mim."

"Eu sempre recebi muitas mensagens de pessoas que moravam no Japão, falando para eu ir para lá. Mas é muito difícil ir pro Japão, não é algo simples de se fazer. E eu fui uma das pessoas que mais fez show lá. E realmente, eu chegava lá e as pessoas ficavam muito emocionadas, estavam me esperando desde 2015.", continuou a diva, feliz com o sucesso internacional.

Durante a viagem, a morena também enfrentou um tufão, acabou torcendo o pé e teve que sair da praia de ambulância! "Fui para a praia na hora do tufão, queria comer caranguejo. Foi uma loucura! Se eu desse um pulo, eu saia voando. O vento era muito forte e eu torci o pé muito feio! Foi um barulho absurdo, eu achei até que tinha quebrado, quase desmaiei de dor. Aí veio a ambulância me buscar", contou.

Hoje em dia, Tati é sucesso internacional, mas o que muita gente não sabe é que ela quase foi contadora e depois aeromoça! "Eu sempre quis cantar. A gente sempre tem um sonho na nossa vida, mas sonho é algo muito difícil. Eu via os anos passando, já tinha feito 18 anos e falei que precisava ganhar dinheiro, fazer alguma coisa, ter um plano B. Trabalhei num escritório de contabilidade, que foi onde comecei a ser mais sociável. Mas não queria isso para o resto da vida. Meu irmão sempre falou de aviação e entrei no curso de aeromoça e fui ótima", relembra a cantora.

Entretanto, a música cruzou seu caminho novamente: "Mas aí eu comecei a ouvir muito funk, me tornei fã de um cara e resolvi fazer uma homenagem para ele. Aí foi isso, os livros de comissária de bordo de um lado, e caderno e caneta do outro. Foi como se fosse uma luz na minha vida dizendo para não desistir. Consegui gravar e todo mundo gostou muito, decidi que iria fazer música e não parei.".

Tati ainda confessou que grava um novo clipe nesta quarta-feira, 4, com Dada Boladão, que promete ser uma música bem dançante!