cinema Remake

'Brinquedo Assassino' ganha 1º trailer e revela um Chucky completamente renovado

O boneco Chucky ganha a chance de aterrorizar uma nova geração

CARAS Digital Publicado segunda 18 fevereiro, 2019

O boneco Chucky ganha a chance de aterrorizar uma nova geração
Chucky - MGM/United Artists Divulgação

Em uma onda de remakes de filmes clássicos, mais um personagem conhecido volta às telonas: Chuck, o boneco assassino. 

O Brinquedo Assassino original, de 1989, contava a história de um boneco possuído pelo espírito de um serial killer que sai por aí querendo matar todo mundo. 

Em 2019, chega aos cinemas uma nova versão da história, dirigida por Lars Klevberg e produzida por Seth Grahame-Smith e David Katzenberg, de IT: A Coisa.

A nova versão homônima sofre pequenas alterações. O boneco Buddi agora é um brinquedo super-high tech, com 1001 funções e inteligência artifical, que acaba atacando seu dono e todos em volta.

O novo brinquedo é vendido pela Kaslan Corporation como uma maravilha tecnológica divertidíssima. Tem sensores e câmeras, e manda informações em tempo real para a inteligência artifical. Assim, ele aprende a falar e agir imitando o comportamento humano.

 “Nós nos comprometemos a desenvolver o maior e mais interativo brinquedo do mercado, mas criamos algo muito mais especial. Toda criança é importante para nós e todas elas merecem uma companhia. Um amigo que nunca te deixaria para baixo. É uma honra apresentar a você o nosso brinquedo mais inovador até hoje: Buddi. Ele é mais que um brinquedo, ele é seu melhor amigo!”, informou o CEO da empresa ficcional no trailer do filme.

Logo, Karen, vivivda por Aubrey Plaza, resolve presentear o seu filho Andy, vivido por Gabriel Bateman, com um Buddi, a quem ele dá o nome de Chucky. Mas, assim como aconteceu no primeiro filme, ele começa a ficar estranho e irritadiço - e assassino - colocando em risco a vida de todos.

Veja o trailer clicando aqui

Último acesso: 08 Aug 2020 - 14:36:15 (313595).