Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Internacional!

Sucesso! Pabllo Vittar é confirmada para performar em mais uma premiação Europeia

Pabllo Vittar é confirmada em outra premiação internacional e fãs comemoram representatividade da brasileira!

CARAS Digital Publicado em 30/10/2019, às 16h22 - Atualizado às 16h23

Pabllo Vittar surpreende ao sair de bolo de aniversário em clipe de Parabéns - Foto/Divulgação
Pabllo Vittar surpreende ao sair de bolo de aniversário em clipe de Parabéns - Foto/Divulgação

Depois de ser confirmada para performance no tapete vermelho do MTV EMA 2019, Pabllo Vittar confirmou presença em outra premiação na Europa. A brasileira foi a primeira artista anunciada para a grande noite.

A cantora irá se apresentar no “Gay Times Honours”, promovida pela revista que leva o mesmo nome, onde Pabllo saiu na capa em abril. Essa é uma premiação para indivíduos e organizações que realizaram um grande impacto na vida de pessoas.

Os fãs apostam em novas músicas por conta da premiação acontecer no dia 21 de novembro, duas semanas após Vittar ter lançado a primeira parte do álbum 111.

A GAY Times é a primeira publicação voltada ao público LGBTQI+ no Reino Unido a atingir a marca de 500 edições e isso será comemorado na premiação. Pabllo Vittar será o primeiro brasileiro a fazer parte disso, sendo super forte como representatividade internacional.

Vale lembrar que: a cantora irá se apresentar no European Music Awards da MTV, que acontecerá no próximo dia 3, na cidade deSevilhana Espanha.

“Será uma apresentação especial, de muito ‘flash pose’, dança e alegria para os telespectadores de todo o mundo”, declarou ela, que participará do pré-show diretamente do tapete vermelho do evento, por onde passarão grandes nomes como Dua LipaAkonNial Horan e Halsey.