lgbt Orgulho!

Pabllo Vittar realiza sonho de pequeno fã na Parada LGBTQI+ de Orlando: ''Ashton estava tão feliz''

Pabllo Vittar se torna a primeira brasileira a fazer um show na Parada LGBTQI+ em Orlando

CARAS Digital! Publicado segunda 14 outubro, 2019

Pabllo Vittar se torna a primeira brasileira a fazer um show na Parada LGBTQI+ em Orlando
Pabllo Vittar prepara surpresa inesquecível para fã mirim em Orlando - Foto/Instagram

Pabllo Vittar foi uma das grandes estrelas a se apresentar na Parada LGBTQ+ de Orlando no último sábado, 12. Em uma apresentação marcada pelo seus maiores sucessos, a cantora se tornou a primeira artista brasileira a ser atração do evento. Em comemoração aos 15 anos, a estrela aproveitou o momento para realizar o sonho de um fã mirim.

Entregando muitas coreografias, uma super produção e muita energia, a cantora apresentou faixas como Problema Seu, Seu CrimeK.O e Flash Pose, seu sucesso internacional em parceria com Charli XCX.

Além da sua grande estreia, a noite foi marcado por um encronto fofo da estrela com o garoto Ashton que, finalmente realizou seu sonho de conhecer a artista brasileira.

Alex, pai de Ashton, compartilhou a felicidade do pequeno em seu Instagram com uma foto cheia de amor em um momento especial. "Muito obrigado a Pabllo Vittar! Ashton estava tão feliz em conhecê-lo, eu acho que ele não vai dormir esta noite", escreveu.

Esse é um grande ano para Pabllo Vittar, a estrela será o único nome brasileiro a fazer parte dos três line-ups das edições latino-americanas do Lollapalooza 2020. Vale ressaltar que a cantora se apresentou em várias Paradas ao redor do mundo, entre os destinos que ela esteve presente estão Los Angeles, Boston, Miami, Chicado, Nova York, São Francisco e em Toronto, no Canadá.

Pabllo Vittar e fã

Último acesso: 06 Jul 2020 - 18:01:33 (331779).