musica PAI E FILHOS!

Sr. Francisco fará participação especial no 'Altas Horas' ao lado de Zezé Di Camargo e Luciano

Especial de Dia dos Pais do Altas Horas terá a presença de Sr. Francisco e Zezé Di Camargo e Luciano

CARAS Digital Publicado quarta 5 agosto, 2020

Especial de Dia dos Pais do Altas Horas terá a presença de Sr. Francisco e Zezé Di Camargo e Luciano
Zezé Di Camargo e Luciano marcam presença no Altas Horas - Reprodução/Instagram

No próximo sábado, 8, Zezé Di Camargo e Luciano participarão do 'Especial de Dia dos Pais' do programa Altas Horas, da TV Globo. A dupla ganhará surpresas e fará homenagens para todos os papais do Brasil. 

Zezé Di Camargo, que está na fazenda É O Amor com sua família, falou com exclusividade para a CARAS Digital sobre as expectativas pra essa noite: “Sábado vai ser uma noite especial. Faremos uma live por volta das 20h00, que vai durar duas horas. Será uma transmissão no nosso canal no Youtube totalmente dedicada aos pais do Brasil", começou. 

E prosseguiu: "Na sequência, estaremos no Altas Horas. A gravação da entrevista aconteceu segunda, via web. Eu estava na minha fazenda com o meu pai, que também entrou na entrevista e deu um toque muito especial. Tenho certeza de que todos de casa vão amar. Vai ter também momentos inesquecíveis que vivemos nos 20 anos da atração e muita surpresa”, destacou. 

Luciano também contou exclusivamente pra gente sobre o que espera: “Participar do Altas Horas é ter a certeza de que uma emoção vai invadir o  nosso coração e a casa de quem está assistindo. Na entrevista, de forma virtual, matei a saudade do meu pai, que também participou porque está lá com o Zezé na fazenda em Goiás", afirmou. 

O pai de Isabella e Helena ainda refletiu sobre como a tecnologia está ajudando as pessoas nesse momento tão delicado: "É impressionante como Deus toca tudo e tudo tem o dedo dele. A tecnologia, um advento do homem, nos ajuda a nos unirmos a quem amamos, assim conversamos, olhamos um para o outro e até damos entrevistas e nos encontramos com pessoas tão queridas como o Serginho. É um novo normal que eu tinha receio, mas, depois da primeira entrevista, estreando neste formato com o Serginho, agora vai: pode me chamar que estou pronto para outras”, concluiu. 

A entrevista foi feita de forma virtual por conta da pandemia de coronavírus e contará com a participação especial do Sr. Francisco, pai dos sertanejos, e do Padre Fábio de Melo. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 18 Sep 2020 - 01:20:53 (359397).

TV CARAS