Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Romance

Sertanejo Juliano, dupla com Henrique, pede a namorada em casamento no 'Altas Horas'

Músico pediu a namorada Mohana do Couto em casamento

CARAS Digital Publicado em 02/12/2018, às 09h01 - Atualizado às 09h15

Juliano, dupla com Henrique, pede a namorada em casamento - Reprodução
Juliano, dupla com Henrique, pede a namorada em casamento - Reprodução

O sertanejo Juliano, da dupla Henrique, surpreendeu a noiva Mohana do Couto com um pedido de casamento durante o programa Altas Horas, da TV Globo, que foi ao ar na noite de sábado, 1.

Durante as gravações, o músico ainda mandou um recado para os seus futuros sogros. "Seu Zé Humberto, dona Simone, os senhores aceitam eu casar com a Mohana, filha de vocês?"

O pedido foi um incentivo de Serginho Groisman, que soube que o casal estava junto há mais de 10 anos. O apresentador pediu para que Mohana e Amanda, noiva de Henrique, contassem os gestos românticos que eles já tiveram com elas.

Após o intervalo, ele contou que muitas coisas tinham acontecido fora das câmeras e pediu para a plateia gritar: "Ajoelha, ajoelha, ajoelha".

Juliano então se ajoelhou e falou: "Alguém aí mtem um anel para me emprestar?", e continuou: "Mohana de Couto Seabra Marques Pereira. Você aceita se casar comigo?"

A jovem aceitou e Serginho brincou que os dois poderiam fazer um casamento coletivo no palco da atração com Martinho da Vila.