Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Roberto Carlos canta com Zeca Pagodinho, Marisa Monte, Caetano Veloso e Gilberto Gil no especial de fim de ano

Ao lado de grandes nomes da MPB, o rei cantou os maiores sucessos de sua carreira

CARAS Digital Publicado em 14/11/2016, às 11h05 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grandes nomes da MPB se apresentam com Roberto Carlos no especial de fim de ano - Globo/ Mauricio Fidalgo
Grandes nomes da MPB se apresentam com Roberto Carlos no especial de fim de ano - Globo/ Mauricio Fidalgo

Roberto Carlos já gravou seu especial de fim de ano apresentado anualmente pela Rede Globo. O cantor reuniu diversas estrelas na plateia e lendas da MPB subiram ao palco para se apresentar com ele.

Pela terceira vez, Zeca Pagodinho foi um dos convidados especiais da noite e cantou canções marcantes como “Com que Roupa”, O “Sol Nascerá” e “Caviar”. “Já é a terceira vez que participo do especial. A primeira foi há 30 anos. Mesmo assim, fico nervoso. Cantar com o Rei é muito especial”, afirmou o sambista. 

Caetano Veloso, Gilberto Gil e Marisa Monte também cantaram grandes sucessos com o anfitrião da noite. “É um privilégio estar aqui cantando com eles. Quantos outros artistas gostariam de estar no meu lugar”, disse Roberto.

Com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Mario Meirelles, o especial Simplesmente Roberto Carlos será exibido em dezembro, na Globo.