Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Ousada!

Envolvida em polêmicas com a polícia, rapper americana aparece completamente nua em clipe de “Press”

Criticando os portais de noticias americanos, Cardi B aparece completamente nua e coberta de sangue em clipe de “Press”

CARAS Digital Publicado em 26/06/2019, às 16h29 - Atualizado às 16h34

Cardi B aparece completamente nua e lutando contra a mídia no clipe de “Press” - Foto/Destaque "Press" Divulgação
Cardi B aparece completamente nua e lutando contra a mídia no clipe de “Press” - Foto/Destaque "Press" Divulgação

Cardi B está a todo vapor com a divulgação de seu novo álbum. Nesta quarta-feira, dia 26, a rapper lançou o videoclipe para a faixa “Press”, dirigido por Jora Frantzis. O single fará parte do futuro álbum, ainda sem data de lançamento. 

Sendo uma crítica a mídia americana, a polêmica viveu uma assassina em série no vídeo. Na mega produção, a cantora é levada ao tribunal para ser julgada após cometer um crime. Além disso, há a presença de diversas dançarinas negras e nuas, assim como ocorreu na performance de “Press” durante o BET Awards 2019.

Durante o clipe, Cardi B é vista beijando uma garota, num romance a três, antes de empunhar uma arma. Um crime então é cometido pela rapper, que acaba levada a julgamento num tribunal.

O vídeo traz uma situação que a rapper tem enfrentado recentemente, ela chegou a ser presa por supostamente ter ordenado um ataque contra duas bartenders de um clube de striptease, de Nova York.

O caso teria ocorrido no mês de agosto e os boletins relatam que os agressores teriam atirado garrafas e cadeiras contra as mulheres dentro da boate. Uma delas já havia sido acusada por Cardi de ter mantido relações sexuais com o marido dela, o também rapper Offset.

A rapper, que ficou famosa depois do lançamento do seu single “Bodak Yellow”, está sempre sendo alvo de comentários na mídia por conta das suas polêmicas. Brigas em bares, arremesso de sapato e discussões com outras celebridades são apenas algumas das coisas que ela já fez. 

Há muito tempo, Nicki Minaj tem criticado e ofendido Cardi B na internet, dizendo que ela não tem talento ou respeito com a música. Cardi nunca havia se pronunciado sobre o assunto, até que as rappers se encontraram durante a NYFW. Durante uma briga acalorada, os seguranças se esforçaram para separar as artistas e Cardi B até mesmo arremessou um sapato em Nicki Minaj.

Confira o video clicando aqui.