Cardi B recebe 14 acusações criminosas por confusões em clube de strip, diz site

Após as acusações e sem acordo,  os promotores encontraram novas evidências que deixam a situação de Cardi B um pouco mais séria

CARAS Digital Publicado sexta 21 junho, 2019

Após as acusações e sem acordo,  os promotores encontraram novas evidências que deixam a situação de Cardi B um pouco mais séria
Cardi B recebe 14 acusações criminosas por confusões em bar - Foto/Destaque Getty Images

Uma das maiores rappers da indústria musical e também uma das primeiras a se meter em polêmicas, Cardi B está sendo indiciada por 14 acusações criminosas, incluindo assalto, assédio, além de conspiração de violência, segundo informações do TMZ.

Em agosto de 2018, a cantora se envolveu em uma confusão, em um clube de strip, onde teria cometido duas contravenções contra uma garçonete. Carbi, supostamente, teria rejeitado um acordo em que a livraria de um dos crimes – caso se declarasse culpada.

Agora, os promotores encontraram novas evidências que deixam a situação de Cardi B um pouco mais séria. De acordo com uma afiliada da CBS de Nova York, o promotor declarou que “a rapper e sua turma estavam em um clube, quando ela começou a discutir com uma garçonete.

A briga envolveu cadeiras, garrafas, e narguilés foram arremessados, causando ferimentos leves à garçonete e um outro funcionário do local”. O advogado da estrela garantiu que ela não feriu ninguém durante a confusão. E de acordo com o site, isso não é verdade. Cardi teria ordenado um ataque a duas garçonetes do clube onde a confusão aconteceu. Uma audiência deve ocorrer no dia 9 de agosto, e ela será ouvida.

A rapper, que ficou famosa depois do lançamento do seu single “Bodak Yellow”, está sempre sendo alvo de comentários na mídia por conta das suas polêmicas. Brigas em bares, arremesso de sapato e discussões com outras celebridades são apenas algumas das coisas que ela já fez. 

Há muito tempo, Nicki Minaj tem criticado e ofendido Cardi B na internet, dizendo que ela não tem talento ou respeito com a música. Cardi nunca havia se pronunciado sobre o assunto, até que as rappers se encontraram durante a NYFW. Durante uma briga acalorada, os seguranças se esforçaram para separar as artistas e Cardi B até mesmo arremessou um sapato em Nicki Minaj.

E claro, essa não é a sua primeira briga em bares. A cantora se envolveu em uma briga, com duas irmãs, na Angels Strip Club, no Queens em Noiva York. Segundo fontes, ela teria atacado Jade e Baddie G, por ciúmes do marido, com garrafas e cadeiras e machucado as duas mulheres. A cantora precisou se apresentar a polícia para prestar esclarecimentos a um juiz.

SORRISO MAROTO: MUSICAS ANTIGAS, RELAÇÃO DO GRUPO E CARREIRA!

Último acesso: 30 Nov 2021 - 15:39:52 (322514).

Leia também

TV CARAS