Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Diva!

Cardi B passa por apuros com figurino e acaba terminando o show de forma inusitada

Vestido da cantora rasgou em uma parte íntima e ela acabou tendo que parar o show

CARAS Digital Publicado em 17/06/2019, às 21h09 - Atualizado às 21h11

Cantora surpreendeu a todos com sua atitude - Reprodução/Instagram
Cantora surpreendeu a todos com sua atitude - Reprodução/Instagram

Cardi B passou por uma situação bem constrangedora no último domingo, 16. Durante sua performance espetacular no Bonnaroo Arts and Music, em Tennesse, nos Estados Unidos, ela viu de perto parte de seu vestido rasgar bem na região do bumbum.

Enquanto alguns fãs foram ao delírio, afinal, ficou visível parte das curvas invejáveis da estrela, outros compreenderam o instante em que a diva, de 26 anos deixou o palco para resolver seu problema. O macacão colorido, que estava totalmente ajustado ao corpo da beldade não aguentou suas estripulias durante a apresentação.

Ao retomar o show, a diva ficou emocionada ao se deparar com o público presente no local entoando fortemente uma de suas canções, o hit ‘Old Town Road’. Após se cobrir com um roupão, Cardi abriu mão do incomodo que o excesso de pano causou e escolheu outro figurino. O povo foi à loucura quando ela avisou: “Nós vamos continuar daqui baby”.

Ao todo, foram 45 minutos de muita música e badalação. O evento marcou esta fase inicial de retorno aos palcos, tendo em vista algumas complicações que viveu após as cirurgias plásticas que fez recentemente. Na ocasião, ela teve que cancelar algumas apresentações, pois seu estado de saúde estava debilitado.

JUJU SALIMENI E FELIPE FRANCO TERMINAM CASAMENTO E LÉO DIAS SE REVOLTA